Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun Mhf-1

Nich

Posts Recomendados

Postado

Eu comprei o no shotgun faz 3 semanas e não percebo nenhum efeito aparente como o pump, ''gás'', mais força ( pelo menos considerável). Mesmo assim, eu malho há dois meses, sendo que o primeiro mês foi uma série de adaptação, e ganhei por volta de 8 kg , fui de 65 a 73 kg com 1,83 de altura. Finalmente, queria saber se eu devo investigar mais essa falta de efeito ou se o suplemento realmente está cumprindo o desejado.

Obs: minha série ainda é bem básica ( AB )

Postado

Eu comprei o no shotgun faz 3 semanas e não percebo nenhum efeito aparente como o pump, ''gás'', mais força ( pelo menos considerável). Mesmo assim, eu malho há dois meses, sendo que o primeiro mês foi uma série de adaptação, e ganhei por volta de 8 kg , fui de 65 a 73 kg com 1,83 de altura. Finalmente, queria saber se eu devo investigar mais essa falta de efeito ou se o suplemento realmente está cumprindo o desejado.

cara vc ganhou 8 kg e ainda esta reclamando acho q deveria ter esperado mais pra começar com um suple desses logo no começo mas bons ganhos..
Postado

Eu estou no final do meu pote do shotgun, sempre tomo 1 scoop e cumpre o prometido, da um energia boa para o treino, força eu não vi muito, consegui aumentar pouca coisa dos pesos, o pump foi maravilhoso, vascularização também foi ótima.

Você precisa estar com estomago vazio para tomar, depois que você almoçar, de 2h e tome o shotgun espere 30-40min e vai malhar.

Postado

comprei meu shotgun e to aguardando chegar. aproveitando o tópico alguém pode me explicar a diferença do mhf pro v3?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...