Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipomastia ?

GILGH

Posts Recomendados

segui a recomendação de vcs aqui do forum e fiz uma consulta no medico ele falou que eu tenho no peito é gordura, e na medida que o meu % de gordura cair isso some

tenho 17 anos e tava pensando em fazer um ciclo de aerolin (salbutamol) + dieta + treino de hipertrofia

sera que consigo bons resultados ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho o mesmo problema em questão da lipomastia...

A gordura do peito é igual qualquer gordura do corpo, ela irá acompanhar a perda de gordura em relação ao resto do corpo e em relação a sua genética.

Eu ja perdi um pouco apenas fazendo LG sem aeróbico nenhum, não precisa aerolin pra perde-la, eu não fazeria isso, sinceramente, vá com calma, querer perder gordura do peito a qualquer custo não é a melhor opção.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

To mandando aerolin+dieta+aeróbico 3x por semana. Estou no décimo dia, perdi 3kg de peso, porém meu bf baixou 4% até agora, perdi 3 cm de barriga, não perdi nada de massa (até ganhei um pouco pelo gás que senti com o aerolin, mesmo o aumento de massa não sendo meu foco neste momento) e o melhor, gastei apenas R$25,00 nas 5 caixas que usarei neste meu ciclo. Foi minha primeira vez usando este medicamento, gostei dos resultados, sei que se tivesse feito AEJ as percas seriam maiores, porém não foi possível. Assim que acabar as 5 caixas vou dar uma folga de 15 dias e voltar com ele.

Esqueci de mencionar: Eu estava estagnado na combinação dieta+aeróbico 3x por semana e por isso decidi mandar o aerolin. Espero que consiga bater os 7% de bf até o fim do próximo ciclo.

Editado por Gamah
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...