Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anão Fazendo Paralelas Com Correntes Mais Pesadas Q O Corpo

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Quanto será que ele pega nos básicos...

Podia ter mais video dele

_______

EDIT: Uhul achei o canal do cara!

Vo postar os videos dele agora, pedir pra moderação mudar o nome do tópico depois, Mais um video pra vc verem, o cara é o mini-ogro mais cabuloso q já vi

O NOME DELE É ANTON KRAFT

Se a moderação passar por aqui, favor mudar o nome do tópico para:

Anton Kraft (anão powerlift)

Ou qualquer coisa q vcs achem mais criativo...

Editado por ranzo159
Postado

Podia ter mais video dele

_______

EDIT: Uhul achei o canal do cara!

Vo postar os videos dele agora, pedir pra moderação mudar o nome do tópico depois, Mais um video pra vc verem, o cara é o mini-ogro mais cabuloso q já vi

O NOME DELE É ANTON KRAFT

Se a moderação passar por aqui, favor mudar o nome do tópico para:

Anton Kraft (anão powerlift)

Ou qualquer coisa q vcs achem mais criativo...

downloadsa.jpg

Postado

QUEM gostou clilca em curti lá no primeiro video heueheueue.

Muito forte mesmo o carinha.

Mas parece q só tem video dele fazendo supinos...

Postado

Ele tem o braço pequeno, o movimento que o braço faz no exercicio em relação a quem tem braço maior é menor

Mas não tira o mérito de forma alguma, parabens a ele, eu mal consigo fazer paralelas, haha

Visitante deletado____
Postado (editado)

Olá,

Podia ter mais video dele.

Pô, ranzo, não faz papelão com inclusão digital não, cara. Não se "acha" um canal, simplesmente se clica no nome do usuário que, magicamente, se vai pra lá. É impressionante essas internets e tal, mas já não é novo.

Se eu bem sei ele é só supineiro, me parece que tem algum lance nas costas ou algo assim.

Deem uma olhada no Stanaszek:

Atualmente ele é tem o record de melhor agacho do mundo na categoria dele. No ranking, o dele é de seis vezes o próprio peso. Seis vezes. No ranking da 56kg, no supino o Kraft tem a melhor marca, no agacho o Stanaszek.

Powerlifting tá, cada vez mais, tendendo a ser um esporte de anões e obesos. Isso pra não colocar equipamentos na discussão.

Editado por Quisso
Postado

Pow quisso...

Vc entendeu o q eu quis dizer cara ¬¬

É q nem sempre os videos são do "dono do video"

Postado

A dsitancia que o Kraft move o peso pra faze o movimento completo, é a distancia que eu ( e mais alguns acredito) movem o peso pra treinar lockout, por isso erguem essas cargas mosntruosas.

Mas de qualquer jeito eu não faço lockout com 220kg, esse cara é muito forte.

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Com agachos parciais, levantametos terra e supinos sem lockout sendo validados em várias federações, repito, anões e obesos vão ser cada vez mais comuns no powerlifting. Ainda mais somado a macaquinhos de trocentos panos e camisas de força que na parte mais baixa de um supino de 350kg se tem que puxar a barra pra tentar encostar no peito. Se os dois fatores somados a uma pessoa não ter nem 10cm de distância percorrida pela barra não são vantagens eu não sei o que é.

Mas eu ainda tenho esperança nas categorias de ironman/woman, porque até as raw já tão no mesmo caminho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...