Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anão Fazendo Paralelas Com Correntes Mais Pesadas Q O Corpo

Posts Recomendados

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Júlio, não foi piada. Não soltaria um número tão random como 350 do nada ;)

Publicidade

Postado

Puxa, FORTINHO ele né. hehehe

Mas sério, o cara é anão e levanta aquilo tudo, pqp dou moral pra ele, pq nem fazer paralela sendo normal eu consigo, quanto mais com correntes.

Postado

Eles só tem desvantagens, o nome disso é superação e acho que comentários como o seu devem dar uma motivação a mais para eles.

Desvantagens? por favor né........ superação tb, mas só desvantagens foi demais para min, com todo respeito.

a uma pessoa não ter nem 10cm de distância percorrida pela barra não são vantagens eu não sei o que é.

[2]

Topic

Independente disso ele esta de parabens, encontrou a felicidade no levantamento de pesos =]

Muito legal fazer paralela com essas corrente, ai se tivesse na academia heehhe

Postado

Desvantagens? por favor né........ superação tb, mas só desvantagens foi demais para min, com todo respeito.

Se uma pessoa com 20 cm a menos no comprimento do braço não tem desvantagem, não sei o que é ter desvantagem.

A amplitude do movimento é menor se comparada a um indivíduo de estatura normal, para a altura dele ele executa o movimento na amplitude máxima possível.

Ou vocês querem que com 20 cm a menos de braço ele lance a barra ao ar para executar na mesma amplitude de vocês. Me poupem né, sem mais .....

Postado

Com todo respeito, acho que anões quanto ao comprimento do braço só tem desvantagem em relação a estética, porque mesmo tendo menor estatura, indivíduos com nanismo podem ter a mesma força de uma pessoa "normal", e ainda por terem membros menores tem a vantagem de ter um menor espaço para realizar o movimento completo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...