Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anão Fazendo Paralelas Com Correntes Mais Pesadas Q O Corpo

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Segundo a lei da física quanto maior a distância, menor a força (p.e., qd vamos trocar um pneu de carro, se usarmos uma extensão tipo um cano de ferro na chave de roda, a rosca sai fácil fácil). Só não sei se essa lei é válida para nossas articulações! heheh

Sim, nossos ossos/tendões/músculos servem como uma alavanca.

@Topic

Acho que todos os PLs que conseguiram bater 800lbs no bench tinham mais de 170cm(acho que era mais de 175cm) de altura e envergadura proporcional ao tamanho.

Então esse negócio de que "a distância percorrida é menor, então ele levanta mais peso" já tá batido.

Abraços.

Obs.: Eu não lembro aonde eu li isso, então não tenho como confirmar a altura, mas lembro que todos eram "altos".

Editado por PMarcos
Visitante usuario_deletado17
Postado

Engraçado q fica tão pesado no pescoço dele, q ele começa a levantar a parte de trás, como se o peso tivesse tentando virar ele

Postado

Segundo a lei da física quanto maior a distância, menor a força (p.e., qd vamos trocar um pneu de carro, se usarmos uma extensão tipo um cano de ferro na chave de roda, a rosca sai fácil fácil). Só não sei se essa lei é válida para nossas articulações! heheh

Correto, mas isso vale para a força, uma extremidade maior exercerá uma tensão menor, maior força com menos esforço. Por exemplo apertar um parafuso em uma bucha na parede, quanto maior o cabo da chave de fenda, você fará menos força para apertar ou afrouxar um parafuso. Mas para o corpo humano isso é um pouco diferente, e em relação a hipertrofia entram também outras variáveis.

Postado (editado)

Correto, mas isso vale para a força, uma extremidade maior exercerá uma tensão menor, maior força com menos esforço. Por exemplo apertar um parafuso em uma bucha na parede, quanto maior o cabo da chave de fenda, você fará menos força para apertar ou afrouxar um parafuso. Mas para o corpo humano isso é um pouco diferente, e em relação a hipertrofia entram também outras variáveis.

ok, mas vc errou em dizer que eles só têm desvantagens... há sim uma vantagem mecânica, o peso mais perto do eixo de rotação é mais fácil de ser erguido, e é o que acontece quando o indivíduo é mais baixo, o braço de resistência é menor, portanto maior vantagem mecânica

Editado por Guiguera
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Galera... Vamos nos concentrar no ANÃO... kkkk

Se não depois Pengo vem dando alerta pq o povo tá discutindo pela 12457213567413457 vez sobre física.

Editado por ranzo159
Visitante deletado____
Postado (editado)

Olá,

Minha opinião: Portadores de nanismo deveriam ter sua própria categoria. A vantagem biomecânica deles é imensa.

Os atletas mais baixos, mas sem serem portadores da deficiência, têm a dificuldade de 1) ter que fazer a categoria de peso, 2) serem limitados na relação altura x peso e 3) terem que competir com anões, que naturalmente ficam nas categorias de peso mais baixa e são mais eficientes pra executar esse tipo de movimento.

Só dar uma olhada no ranking de All-time do Terra, o Hawthorne (that bitch) perde, se bem me lembro, pra um cara só... Que tem nanismo.

Ah, e só tô vendo pessoal tentando ensinar física pro rapaz ali e sendo suspensos novamente. Não adianta...

Editado por Quisso
Postado (editado)

Como já dito anões tem dificuldades na sua coordenação motora, possuem tronco desproporcional ao resto do corpo, membros superiores e inferiores irregulares. Não são pessoas que gozam da mesma eficiência motora de um indivíduo normal. Muito menos miniaturas de alguém, tendo a coordenação motora perfeita em relação a alguém normal, nem ao menos reduzida devido seu tamanho. Existe dificuldade em sua movimentação, mesmo uma simples caminhada é bem difícil e isso só piora com a idade.

Parece que só quem tem parentes ou amigos com essa deficiência enxergam a realidade. Para todos os outros anões são serem agraciados, com uma super eficiência em anabolizar e se candidatar a vaga de próximos bb's.

ok, mas vc errou em dizer que eles só têm desvantagens... há sim uma vantagem mecânica, o peso mais perto do eixo de rotação é mais fácil de ser erguido, e é o que acontece quando o indivíduo é mais baixo, o braço de resistência é menor, portanto maior vantagem mecânica

Isso vale para indivíduos de estatura normal, se comparados aos mais altos, não para anões.

* Se alguém está certo e cercado por um mar de ignorância, esta pessoa é vista como ignorante. Se alguém enxerga numa terra de cegos, o deficiente visual é o que enxerga. Um fórum é feito de discussões, se não há espaço para isso não há razão para sua existência.

Editado por Derdrake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...