Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anão Fazendo Paralelas Com Correntes Mais Pesadas Q O Corpo

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Moh lokow o video. Um homem com nanismo fazendo paralelas com 80kg (deve ser bem o dobro do peso dele)

Publicidade

Postado

Ogro... inclusive tem um anão q é powerlifter (deve até ser esse) e agacha com 300 e poucos kg´s.

Acho q eles até tem algum tipo de vantagem mecânica,sei lá.

Eles só tem desvantagens, o nome disso é superação e acho que comentários como o seu devem dar uma motivação a mais para eles.

Postado

Na verdade eles tem sim uma certa vantagem mecanica,pois eles tem que mover o peso por uma distancia menor doque uma pessoa alta ou de tamanho padrão,é o caso do Franco Columbu ter tido mais força que o Arnold,que tinha o dobro de massa que o Franco.

Li isso em algum lugar,e acredito que seja verdade '-'

Mais o anão do video é forte pra cacete :S

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

O cara deve conseguir dar porrada nos caras 1 metro maior q ele fácil kkk.

Editado por ranzo159
Postado

Na verdade eles tem sim uma certa vantagem mecanica,pois eles tem que mover o peso por uma distancia menor doque uma pessoa alta ou de tamanho padrão,é o caso do Franco Columbu ter tido mais força que o Arnold,que tinha o dobro de massa que o Franco.

Li isso em algum lugar,e acredito que seja verdade '-'

Mais o anão do video é forte pra cacete :S

Desculpe mas não concordo. O cara é anão além de ser muito menor em estatura, e em peso do que um indivíduo considerado normal (o que contribuirá negativamente para o ganho de massa muscular). Um anão não é o mesmo que um indivíduo normal, só que em tamanho menor. Ele não é a miniatura de ninguém, anões tem dificuldades motoras, tanto nos membros superiores, quanto nos inferiores, além de terem esses membros em tamanhos desproporcionais a sua altura.

Agora comparar Franco Columbu um indivíduo de estatura normal, a um anão só pode ser piada amigo. e não acredito que Arnold tinha o dobro de massa que Columbo não, engano seu. Arnold só era mais alto e sua massa era proporcional a sua altura. Pela força da gravidade que é desconhecida por muita gente, e pela coordenação motora um indivíduo muito alto também enfrenta dificuldades na hipertrofia.

Postado (editado)

Talvez na sua compreensão eu tenha me expressado de modo a ter sido ironico sobre o atleta, ou até mesmo dando uma "desculpa" por ele ser tao forte peço desculpas,não foi minha intensão.

E sim, de fato pessoas menores precisam fazer "menos força" q uma pessoa com maior estatura... por meio da vantagem mecanica dos tendões..

Não quis em nenhum momento desmerecer os esforços dele, aliás é exemplo pra muita gente.

Editado por PauloEgídio
Postado

Segundo a lei da física quanto maior a distância, menor a força (p.e., qd vamos trocar um pneu de carro, se usarmos uma extensão tipo um cano de ferro na chave de roda, a rosca sai fácil fácil). Só não sei se essa lei é válida para nossas articulações! heheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...