Matheus_ 309 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:19 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:19 ah, ok man, vlw o aviso. mas enfim, essa marca ai q eu tava falando coloca nome de anabolizante no produto, n sei se posso dizer. acho que todos sabemos qual é hehe realmente, esses caras não sabem mais o que inventar
tvalle 1 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:20 Autor Postado Dezembro 30, 2011 às 21:20 """""" vendida la fora """""""" ....na verdade a Arnold nao vende nada la fora, vc nao vai encontrar sup deles em lugar algum sem ser o site deles. Os caras apenas fazem sup para o brasil mesmo, apesar de que teoricamente a materia prima e tal realmente é americana (ai abre a questao sobre o que realmente é vendido aqui no brasil ou se o site .com é apenas faixada mesmo para parecer gringo) è verdade... eh uma marca totalmente BRASILEIRA que se passa como importada para encarecer os produtos! Podem procurar no Google que nao vão encontrar NENHUM site gringo nada sobre ela! me pergunto como os órgão de proteção ao consumidor nunca fizeram nd a respeito...sendo que a marca é comercializada no país inteiro, sendo claramente propaganda enganosa!
diggoskt 39 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:20 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:20 ja tinha visto isso ahaha realmente bem zuadinho...mais deve ser igual a formula do oxy....acho que essa arnold tem uns rolos com a anvisa
Matheus_ 309 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:21 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:21 engraçado é a usplabs não fazer nada quanto à isso
tvalle 1 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:23 Autor Postado Dezembro 30, 2011 às 21:23 engraçado é a usplabs não fazer nada quanto à isso cara, se marcar eles nem sabem disso....pois a Arnold começou a copiar os produtos deles há pouco tempo...dps q o Jack3D virou febre aki! Enfim...tbm tem a questao da diferença da legislação de cada país neh, ae complica!
Matheus_ 309 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:26 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:26 cara, se marcar eles nem sabem disso....pois a Arnold começou a copiar os produtos deles há pouco tempo...dps q o Jack3D virou febre aki! Enfim...tbm tem a questao da diferença da legislação de cada país neh, ae complica! Pois é, se brincar não tem nem ideia disso Mas mesmo com o negocio da legislação deve ser possivel eles foderem com os plagiadores, pois não costumo ver plagio de produto gringo em supermercado ou qualquer outro lugar hehe
Giganti 103 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:07 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:07 """""" vendida la fora """""""" ....na verdade a Arnold nao vende nada la fora, vc nao vai encontrar sup deles em lugar algum sem ser o site deles. Os caras apenas fazem sup para o brasil mesmo, apesar de que teoricamente a materia prima e tal realmente é americana (ai abre a questao sobre o que realmente é vendido aqui no brasil ou se o site .com é apenas faixada mesmo para parecer gringo) sempre pensei que fosse gringo, porque até pelo site tem o endereço dele la na gringa e tal(http://www.arnoldnutrition.com/) mais sabia disso não..
Chun_li 31 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:27 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:27 Fico me perguntando como essa bosta de empresa tem tanta cara de pau pra simplesmente colocarem no mercado produtos com praticamente os mesmo nome e com rótulos identicos aos verdadeiros Jack3D e Oxyelite!! E o pior eh que tem otário que compra essas porras, pagando um preço absurso ( pelo lixo dos produtos que são os da Arnold Nutrition), caindo nos papos dos vendedores que dizem que é a msm coisa que os gringos, so q com custo/ beneficio melhor...huahauhau...so rindo! Agora é esperar pra ver qual será o proximo e revolucionario, criativo, produto a ser copiado por eles!! http://www.arnoldnut...&name=OXYLINPRO™ Tem uns 15 dias que eu vi esse produto...tava dando uma volta no shopping e entrei numa loja de suplementos, rs. O preço achei um aburdo, mesmo preço que o Oxyelite Pro vendido aqui no Brasil, o pior é que tem nego que vai comprar tb por ser caro, vão achar que deve ser "O termogênico"...
Matheus_ 309 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:30 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:30 Tem uns 15 dias que eu vi esse produto...tava dando uma volta no shopping e entrei numa loja de suplementos, rs. O preço achei um aburdo, mesmo preço que o Oxyelite Pro vendido aqui no Brasil, o pior é que tem nego que vai comprar tb por ser caro, vão achar que deve ser "O termogênico"... bobo é o que não falta Na academia aqui tem um monte de gente que "gostou" do arnold 3d...
Chun_li 31 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:34 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:34 Kk Pois é, pra vc ver como a propaganda conquista leigo... Eles falam que o Arnold3d é melhor que jack3d, pois veio para substitui-lo (oi?). Leigos... Agora a novidade é o Pack3d
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora