Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Do Criativo Arnold 3D, A Arnold Nutrition Copia Mais Um Produto Gringo - Oxylin Pro

Posts Recomendados

Postado

Fico me perguntando como essa bosta de empresa tem tanta cara de pau pra simplesmente colocarem no mercado produtos com praticamente os mesmo nome e com rótulos identicos aos verdadeiros Jack3D e Oxyelite!!

E o pior eh que tem otário que compra essas porras, pagando um preço absurso ( pelo lixo dos produtos que são os da Arnold Nutrition), caindo nos papos dos vendedores que dizem que é a msm coisa que os gringos, so q com custo/ beneficio melhor...huahauhau...so rindo!

Agora é esperar pra ver qual será o proximo e revolucionario, criativo, produto a ser copiado por eles!!

http://www.arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=58&category=16&name=OXYLINPRO

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

essa é a formula vendida la fora, aqui no brasil ela é diferente...

"""""" vendida la fora """""""" ....na verdade a Arnold nao vende nada la fora, vc nao vai encontrar sup deles em lugar algum sem ser o site deles. Os caras apenas fazem sup para o brasil mesmo, apesar de que teoricamente a materia prima e tal realmente é americana (ai abre a questao sobre o que realmente é vendido aqui no brasil ou se o site .com é apenas faixada mesmo para parecer gringo)

Postado (editado)

lamentavel velho...

Marca porcaria tbm é aquela suplemento, todos os produtos tem malto na composição, lamentavel msm.

E ainda tem o pessoal desinformado que compra.

Edit: n posso falar o nome da marca? n entendi essa (suplemento = marca)

Editado por Tico400
Postado

lamentavel velho...

Marca porcaria tbm é aquela suplemento, todos os produtos tem malto na composição, lamentavel msm.

E ainda tem o pessoal desinformado que compra.

Edit: n posso falar o nome da marca? n entendi essa (suplemento = marca)

não pode justamente por que isso pode acarretar problemas para o forum e seus administradores

Postado

não pode justamente por que isso pode acarretar problemas para o forum e seus administradores

ah, ok man, vlw o aviso.

mas enfim, essa marca ai q eu tava falando coloca nome de anabolizante no produto, n sei se posso dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...