Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Cutting .

Lenus

Posts Recomendados

Bom pessoal, treino a um ano e meio e nesse periodo de tempo consegui adquirir muita massa magra e perder bastante gordura, comecei malhar com 18 anos e estava um pouco gordo, pesava 86 com 1,85 de altura e nunca tinha malhado.

Enfim,com o tempo consegui perder bastante gordura e chegar onde estou hoje .. pesando 78.

Porem, a uns dois meses não vejo variação de peso. e por ter me desligado dos aerobicos ( intenção de aumentar o peso corporal sem E.F) as gorduras abdominais continuam ali,bem ali naquela maldita região rs..

Bom começei essa semana uma dieta,mas quero seguir a risca por isso preciso da ajuda de vocês que já tiveram tais experiências .

Peso: 78kg

Altura: 185cm

Bf: 7%

Braços: 37 cm / 37 cm contraido

Medida da cintura : 78,3 cm

torax : 100,0

pescoço : 40,0

abdomen : 80,7

Quadril : 95,5

envergadura: 187,5

TBM : 2709

Essas são as medidas que eu tenho por enquanto,avaliação feita em 22/12/2011

Bom pessoal,agora é a dieta.

->9:30h acordar; ( férias )

200ml Leite desnatado - carb 10g/prot 6,0g / Gorduras totais 1,0g /

30 g de aveia - carb 16g/prot 5,0 g/ gorduras totais 2,4g

2 fatias de pão integral. (porção 50g ) 116 kcal / 19g carb / 7,1g prt / 1,3g Gorduras

2 fatias de peito de peru . carb 1,0g / proteinas 11g/ Gorduras totais 2,0g

->14:00h (almoço)

1 Concha de feijao 25g carbo/ 5g prot / 1g Gorduras

100g de arroz 25,45 carbo/ 2,32g prot/ 1g Gorduras

120/150 g peito de frango 23,53g prot

20 ml azeite e.v - 126kcal / gord 17g

Salada a vontade.

200 ml de agua

-> 16:00 ( lanche da tarde )

2 bananas (200g) - 170 kcal / # carb ( não sei bem qts)

200 ml leite desnatado .- carb 10g/prot 6,0g / Gorduras totais 1,0g /

->18:30 ( pré treino)

2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru

+ 200 ml leite desnatado e outra fruta ( maça, banana )

+ uma chicara de café ( não tomo todo dia a diferença é minima tomo mais pra tirar o gosto do leite puro,faço um pingado )

-> 20:00 ( tomo na academia mesmo )

200 ml de agua

30g whey protein Optimum - 3g carb / 25g protein / gordura 1,0g

30g malto dextrin - carb 28g / sodio 18mg

logo após um tempo ( 15/20 m ) pego 30 minutos de esteira + 10 na bike ( começarei isso )

depois vou para casa.

->21:00 / 21:20 Janta

200g batata doce cozida 470 kcal / 120g carb / 2g prot

200g g peito de frango grelhado ( ou frito com pouco azeite) 210kcal / 0 carb / 40g prot

60g atum ( as vezes ) - 68kcal / prot 11g/ gorduras 2,7 g

->23:00 Ceia

28g albumina - 51 kcal /carb 1,4g carbo / proteina 23,6

4 ovos inteiros / 2 fritos com 20 ml azeite ( 66 kcal / prot / 13,8 / # carb ( não sei bem )

200 ml agua ( a fritos com antes eu tomava cm leite)

é isso aê pessoal, tô afin de praticar atividade fisica todo dia cerca de 30/40 min por que essa gordurinha abdominal é a unica que ainda me incomoda.

Gostaria de avaliação de vocês, aceito criticas até por que tambem não sei de tudo mas estou tentando melhorar .

e Sobre o pré treino,se alguem tiver sujestões maneiras ( pãezinhos são demais ).

faço esforço, meu treino é ABCABC

A - Peito / ombro

B - Costas / biceps / ante braço

C- pernas / triceps

e o conjunto rs (Abdominal seg/quarta/sex ) 20 min aula na academia.

; ) Obrigado ! A mais uma coisa, desculpa pela falta de especificação de nutrientes em alguns alimentos. porem vcs ou a grande maioria dve saber dos tais, vou pesquisar mais os g/p e posto !

Editado por Lenus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal, treino a um ano e meio e nesse periodo de tempo consegui adquirir muita massa magra e perder bastante gordura, comecei malhar com 18 anos e estava um pouco gordo, pesava 86 com 1,85 de altura e nunca tinha malhado.

Enfim,com o tempo consegui perder bastante gordura e chegar onde estou hoje .. pesando 78.

Porem, a uns dois meses não vejo variação de peso. e por ter me desligado dos aerobicos ( intenção de aumentar o peso corporal sem E.F) as gorduras abdominais continuam ali,bem ali naquela maldita região rs..

Bom começei essa semana uma dieta,mas quero seguir a risca por isso preciso da ajuda de vocês que já tiveram tais experiências .

Uma banda de abacate.

2 fatias de pão integral.

1 fatia de peito de peru . carb 0,5g / proteinas 5.5g/ Gorduras totais 1,0g

escolha um dos dois pra retirar daqui: aveia ou o abacate, adicione mais uma fatia de peito de peru

120/150 g peito de frango grelhado ( ou frito com pouco azeite )23,53g prot

Salada avontade.

Suco de laranja sem açucar.

consegue beber agua no lugar do suco? ou simplesmente nada

coloque 2 colheres de azeite aqui (20ml)

1 maça ou melão

vitamina de banana com 200 ml leite desnatado + 3 bananas .

carb 10g/prot 6,0g / Gorduras totais 1,0g / + 28.8 g carb / 1.2 g prot.

deixe só o leite e 2 frutas, 2 bananas ou 1 banana e 1 maça, tem muito carb aqui

Eu costumava comer 2 pães frances ( pãozinho bom demais,treinava e ainda guardava energia)

mas acho que terei que mudar, então passarei a comer

+ uma chicara de café ( não tomo todo dia a diferença é minima tomo mais pra tirar o gosto do leite puro,faço um pingado )

está ok.

200 ml de agua

logo após um tempo ( 15/20 m ) pego 30 minutos de esteira + 10 na bike ( começarei isso )

depois vou para casa.

você pode comer seus pãezinhos franceses que tanto gosta no lugar dessa malto, visto que vai matar 2 coelhos numa cajadada, a vontade de comer seu pão, e comer algo solido, refeições liquidas não saciam você.

lembre-se: tudo que puder mastigar em cutting > melhor

200g batata doce cozida

150g peito de frango grelhado ( ou frito com pouco azeite)

aumente pra 200g de frango

28g albumina - carb 1,4g carbo / proteina 23,6

4 claras de ovo

200 ml agua ( antes eu tomava cm leite)

não coma só essas claras, coma ovos inteiros, 4 ovos cozidos inteiros aqui, jogue mais gordura ainda, opte por azeite, ou coma 6 ovos cozidos

é isso aê pessoal, tô afin de praticar atividade fisica todo dia cerca de 30/40 min por que essa gordurinha abdominal é a unica que ainda me incomoda.

Gostaria de avaliação de vocês, aceito criticas até por que tambem não sei de tudo mas estou tentando melhorar .

e Sobre o pré treino,se alguem tiver sujestões maneiras ( pãezinhos são demais ).

A - Peito / ombro

C- pernas / triceps

; ) Obrigado ! A mais uma coisa, desculpa pela falta de especificação de nutrientes em alguns alimentos. porem vcs ou a grande maioria dve saber dos tais, vou pesquisar mais os g/p e posto !

bom, fiz oq EU achei melhor, agora reformule a dieta, e posta ela denovo,, tente colocar os valores, está fora do modelo..

seu tmb é 2709, pegue os valores dos alimentos, deve estar em torno das 2000kcal essa dieta.

no aguardo

Link para o comentário

Uma banda de abacate. Tiraria o abacate e substituiria por outra fruta, melão por exemplo.

2 fatias de pão integral.

1 fatia de peito de peru . carb 0,5g / proteinas 5.5g/ Gorduras totais 1,0g

120/150 g peito de frango grelhado ( ou frito com pouco azeite )23,53g prot

Salada avontade.

Suco de laranja sem açucar.

1 maça ou melão Prefiro maçã. rsrs

vitamina de banana com 200 ml leite desnatado + 3 bananas .

carb 10g/prot 6,0g / Gorduras totais 1,0g / + 28.8 g carb / 1.2 g prot.

Eu costumava comer 2 pães frances ( pãozinho bom demais,treinava e ainda guardava energia)

mas acho que terei que mudar, então passarei a comer Esquece pão francês

200 ml de agua

30g malto dextrin - carb 28g / sodio 18mg Ótimo

depois vou para casa. Eu faria primeiro a esteira e tomaria o pré treino ai 30 min depois começaria a malhar.

200g batata doce cozida

150g peito de frango grelhado ( ou frito com pouco azeite)

60g atum ( as vezes ) - prot 11g/ gorduras 2,7 g

28g albumina - carb 1,4g carbo / proteina 23,6

4 claras de ovo

200 ml agua ( antes eu tomava cm leite)

A - Peito / ombro

C- pernas / triceps

Pra mim ta boa, só alteraria algumas coisas.

Pra mim é isso ae, mas veja o que a galera fala, espere as opiniões deles.

Abraço

Link para o comentário

bom, fiz oq EU achei melhor, agora reformule a dieta, e posta ela denovo,, tente colocar os valores, está fora do modelo..

seu tmb é 2709, pegue os valores dos alimentos, deve estar em torno das 2000kcal essa dieta.

no aguardo

Saintgraal e quanto aos aerobicos ? acha que com essas mudanças ( e colocando mais gorduras na dieta ) terei os resultados ?

por que meu treino está voltado para definição.

Fis algumas mudanças, obrigado pela avaliação !

depois vou para casa. Eu faria primeiro a esteira e tomaria o pré treino ai 30 min depois começaria a malhar.

Posso fazer isso sim . Obrigado

200 ml de agua

depois vou para casa.

você pode comer seus pãezinhos franceses que tanto gosta no lugar dessa malto, visto que vai matar 2 coelhos numa cajadada, a vontade de comer seu pão, e comer algo solido, refeições liquidas não saciam você.

lembre-se: tudo que puder mastigar em cutting > melhor

saintgraal O problema é que nessa hora eu já estou na academia ( chego em torno das 7:10 +/- ) ai assim que termino meu treino,pego a garrafinha com malto x Whey e mando pra dentro.

Link para o comentário

Saintgraal e quanto aos aerobicos ? acha que com essas mudanças ( e colocando mais gorduras na dieta ) terei os resultados ?

por que meu treino está voltado para definição.

Fis algumas mudanças, obrigado pela avaliação !

saintgraal O problema é que nessa hora eu já estou na academia ( chego em torno das 7:10 +/- ) ai assim que termino meu treino,pego a garrafinha com malto x Whey e mando pra dentro.

mais não vai fazer diferença, não é urgente (sangria desatada) mandar um shake após o treino, o povo que tem paranoia, mais se você gosta assim mantenha.

mais você não vai morrer por causa disso, não vai catabolizar, não vai deixar de ganhar nada.

cara, gorduras boas, 1g/kg, ainda está baixissima, tentei melhorar, porisso pedi pra postar os valores, pra gente ver

Link para o comentário

mais não vai fazer diferença, não é urgente (sangria desatada) mandar um shake após o treino, o povo que tem paranoia, mais se você gosta assim mantenha.

mais você não vai morrer por causa disso, não vai catabolizar, não vai deixar de ganhar nada.

cara, gorduras boas, 1g/kg, ainda está baixissima, tentei melhorar, porisso pedi pra postar os valores, pra gente ver

Blz Editei o post, coloquei a quantidade de kcal/gordura em alimentos que a possuem ( no caso do ovo não sei bem ainda )

E sobre o shake,eu posso tomar depois sim. . só que como já estou na academia,faço um treino de 60 min e logo parto pro aerobico, acho que tomar um malto pra tentar "queimar gordura" não é boa ideia né ?

Link para o comentário

Blz Editei o post, coloquei a quantidade de kcal/gordura em alimentos que a possuem ( no caso do ovo não sei bem ainda )

E sobre o shake,eu posso tomar depois sim. . só que como já estou na academia,faço um treino de 60 min e logo parto pro aerobico, acho que tomar um malto pra tentar "queimar gordura" não é boa ideia né ?

não frite os ovos no azeite, ele tem chance de saturar se não me engano. beba ele mesmo

frite os ovos na agua, ou na frigideirinha anti aderente, no max de uma gotinha de azeite só

a questão do malto, não faz diferença.era só por questão de fome mesmo.

as gorduras estão chegando em torno de 74-80g, está bom.

sinceramente, tá bem zuado o post da dieta, se sacrifique mais um pouco e calcule as kcals da dieta, mais vendo por cima está em 2100-2200.

está otima pra você. se passar disso da um toque ai.

peace.

Link para o comentário

não frite os ovos no azeite, ele tem chance de saturar se não me engano. beba ele mesmo

frite os ovos na agua, ou na frigideirinha anti aderente, no max de uma gotinha de azeite só

a questão do malto, não faz diferença.era só por questão de fome mesmo.

as gorduras estão chegando em torno de 74-80g, está bom.

sinceramente, tá bem zuado o post da dieta, se sacrifique mais um pouco e calcule as kcals da dieta, mais vendo por cima está em 2100-2200.

está otima pra você. se passar disso da um toque ai.

peace.

Beleza, vou fazer o possivel ;)

obrigado pelo apoio e atenção ai .

Valeu bró ! O/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...