Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Transformaçao 1 Ano E 9 Meses

Posts Recomendados

Òtima transformação, tu erá so a capa da gaita.

Tu tens o mesmo problema que eu, o ombro é pequeno em relação ao resto do braço, tenta dar uma ênfase nele, dar prioridade

Se fosse eu ,eu fazia um cutting pra perder uns 4% de BF ai para aparentar maior, e depois fazer um bulk limpo

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso aé Marombeiro , boa evolução cara ! // Mas si fosse você não levaria em consideração alguns comentários acima! :sad01_anim: kkkk

valeu mano otimo ouvir criticas construtivas valeux

Parabéns pela evolução parceiro!

Foca nos teus objetivos e muita força.

Bons treinos!

valeux brother

Saco... Minhas pernas até que se desenvolveram legal, mas em compensação, o desenvolvimento do peitoral foi ruim :\

minha genetica pra peito e mais ou menos por isso foco muito bem nele pra nao deixar ele ficar pra tras pq meu braço cresce com facilidade,..

Tu tens o mesmo problema que eu, o ombro é pequeno em relação ao resto do braço, tenta dar uma ênfase nele, dar prioridade

Se fosse eu ,eu fazia um cutting pra perder uns 4% de BF ai para aparentar maior, e depois fazer um bulk limpo

Abrç

valeu pela dica vou fazer sim abraço
Link para o comentário

Abrç

e toda vez q eu dou uma secada nem q seja pouca meu ombro aparenta maior , acho q meu braço acumulo um pouco de gordura mas eu quero chegar pelo menos em 80 klos depois eu dou uma secada.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...