Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Transformaçao 1 Ano E 9 Meses

Posts Recomendados

Publicidade

pantu ate concordo, é o musculo mais dificil de se desenvolver so que as pernas ja axo que é desculpa sua. 1 ano e 9 meses e nao ter no minimo 60cm de perna? pqp

Tenho 5 anos e não tenho 60 de perna e te garanto que não é culpa de dieta e muito menos de treino .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 5 anos e não tenho 60 de perna e te garanto que não é culpa de dieta e muito menos de treino .

pantu ate concordo, é o musculo mais dificil de se desenvolver so que as pernas ja axo que é desculpa sua. 1 ano e 9 meses e nao ter no minimo 60cm de perna? pqp

o problema e q quando comecei minhas pernas era extremamente finas elas aumentaram muito mais msm assim assim acho fracas comparado a parte d cima do meu corpo agora entendeu

os caras nao percebe q cada corpo e um corpo cada caso e um caso e genetica e corpo cada um tem o seu...
Link para o comentário

me desculpa mais 5 anos e nao conseguir atingir 60cm de perna... ou tu erra em algo ou tu começo com 30cm.

po mano vc ta tirano mo onda com todo mundo ai em questao d perna e taus mas na foto sua ai se for vc seu shape ta mo franzino me desculpa a sinceridade nao me leve a mal
Link para o comentário

mano vou ser sincero minhas pernas sao um pouco fracas ainda mais a panturilhas.. apesar de malhar elas bem acho q e genetica d familia rsrs, mas valeu pelo comentario.

Saco... Minhas pernas até que se desenvolveram legal, mas em compensação, o desenvolvimento do peitoral foi ruim :\

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...