Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Transformaçao 1 Ano E 9 Meses

Posts Recomendados

Postado

antes de malharpaaaaks6izjcvl3hvibkpk1.jpg

depois de 1 ano e 9 meses

pqaaalreonhovknezofeqd3.jpg

avaliem por favor meu treino e abc 2x ate agora porem irei mudar para abcde nos mes q vem.

nao sigo dieta alguma por isso nao irei postar nada sobre isso.

avaliem e de suas dicas sendo construtivas ou nao obrigado

Editado por marombeiro psyka

Postado
  • Autor

Evolução indescutível =))

E as pernas??

mano vou ser sincero minhas pernas sao um pouco fracas ainda mais a panturilhas.. apesar de malhar elas bem acho q e genetica d familia rsrs, mas valeu pelo comentario.
Postado

pantu ate concordo, é o musculo mais dificil de se desenvolver so que as pernas ja axo que é desculpa sua. 1 ano e 9 meses e nao ter no minimo 60cm de perna? pqp

Tenho 5 anos e não tenho 60 de perna e te garanto que não é culpa de dieta e muito menos de treino .

Postado
  • Autor

Tenho 5 anos e não tenho 60 de perna e te garanto que não é culpa de dieta e muito menos de treino .

pantu ate concordo, é o musculo mais dificil de se desenvolver so que as pernas ja axo que é desculpa sua. 1 ano e 9 meses e nao ter no minimo 60cm de perna? pqp

o problema e q quando comecei minhas pernas era extremamente finas elas aumentaram muito mais msm assim assim acho fracas comparado a parte d cima do meu corpo agora entendeu

os caras nao percebe q cada corpo e um corpo cada caso e um caso e genetica e corpo cada um tem o seu...
Postado
  • Autor

me desculpa mais 5 anos e nao conseguir atingir 60cm de perna... ou tu erra em algo ou tu começo com 30cm.

po mano vc ta tirano mo onda com todo mundo ai em questao d perna e taus mas na foto sua ai se for vc seu shape ta mo franzino me desculpa a sinceridade nao me leve a mal
Postado

me desculpa mais 5 anos e nao conseguir atingir 60cm de perna... ou tu erra em algo ou tu começo com 30cm.

Então me de exemplos de caras ectos com menos de 7% de BF com mais de 60 de coxa natural aqui no forum?.

Postado

mano vou ser sincero minhas pernas sao um pouco fracas ainda mais a panturilhas.. apesar de malhar elas bem acho q e genetica d familia rsrs, mas valeu pelo comentario.

Saco... Minhas pernas até que se desenvolveram legal, mas em compensação, o desenvolvimento do peitoral foi ruim :\

Postado

Òtima transformação, tu erá so a capa da gaita.

Tu tens o mesmo problema que eu, o ombro é pequeno em relação ao resto do braço, tenta dar uma ênfase nele, dar prioridade

Se fosse eu ,eu fazia um cutting pra perder uns 4% de BF ai para aparentar maior, e depois fazer um bulk limpo

Abrç

Postado

to dizendo isso pq eu no meu peso.. tenho 57cm de perna e 38cm de pantu!

E eu nao estou tirando onda com ninguem, são 5 anos e nao conseguir atingir 60cm de perna? pqp viu..

Editado por CalebeCypriano

Postado
  • Autor

Isso aé Marombeiro , boa evolução cara ! // Mas si fosse você não levaria em consideração alguns comentários acima! :sad01_anim: kkkk

valeu mano otimo ouvir criticas construtivas valeux

Parabéns pela evolução parceiro!

Foca nos teus objetivos e muita força.

Bons treinos!

valeux brother

Saco... Minhas pernas até que se desenvolveram legal, mas em compensação, o desenvolvimento do peitoral foi ruim :\

minha genetica pra peito e mais ou menos por isso foco muito bem nele pra nao deixar ele ficar pra tras pq meu braço cresce com facilidade,..

Tu tens o mesmo problema que eu, o ombro é pequeno em relação ao resto do braço, tenta dar uma ênfase nele, dar prioridade

Se fosse eu ,eu fazia um cutting pra perder uns 4% de BF ai para aparentar maior, e depois fazer um bulk limpo

Abrç

valeu pela dica vou fazer sim abraço
Postado
  • Autor

Abrç

e toda vez q eu dou uma secada nem q seja pouca meu ombro aparenta maior , acho q meu braço acumulo um pouco de gordura mas eu quero chegar pelo menos em 80 klos depois eu dou uma secada.
Postado

O brother, boa evolução.

Esse cabelo aí...passou qual máquina dos lados e qual em cima?

Editado por -Intense-

Postado

to dizendo isso pq eu no meu peso.. tenho 57cm de perna e 38cm de pantu!

E eu nao estou tirando onda com ninguem, são 5 anos e nao conseguir atingir 60cm de perna? pqp viu..

Ta bom são 5 anos ,mas você não respondeu a minha pergunta...

Postado

valeu mano nem lembro qual maquina passei no cabelo agora estou com ele e raspadao

1 ou 0 nos lados, e uns 4 em cima =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.