Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino A-B, Off, C-D ( Avaliem )

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia Galera.

Opinem em meu treinamento abaixo.

Sobre os exercícios, a pessoa que me orienta, pediu pra eu fazer cada semana 1 tipo de exercício pro Mesmo grupo muscular, seguindo essa mesma linha.

Seria Correto? ou não?

nys109.jpg

Editado por Celebridade
Postado

EU, particularmente prefiro a divisão peito/tríceps e costa/bíceps

Agora quanto aos exercícios achei legal, porém faria uns ajustes:

Costas:

Trocaria uma puxada pela barra fixa 3x até a falha

Tríceps

Trocaria frances por paralelas ou mergulho 3x até a falha

Postado

EU, particularmente prefiro a divisão peito/tríceps e costa/bíceps

Agora quanto aos exercícios achei legal, porém faria uns ajustes:

Costas:

Trocaria uma puxada pela barra fixa 3x até a falha

Tríceps

Trocaria frances por paralelas ou mergulho 3x até a falha

Primeiramente, obrigado pela opinião.

Sobre os exercícios, a pessoa que me orienta, pediu pra eu fazer cada semana 1 tipo de exercício pro Mesmo grupo muscular, seguindo essa mesma linha.

Seria Correto? ou não?

Estou estudando isso ainda.

Postado

achei legal o treino, mais eu acho que tem muito exercicios para parte superior na mesma sequencia, é melhor colocar o treino de pernas entre os parte superior do corpo.

Fora isso o programa esta muito bom.

Postado

Tá bacana brother, como disseram aí, prefiro costa com bíceps (porque a costa em si já exige bastante do bíceps pra puxadas etc) e peito com tríceps.

Tens quanto tempo de treino?

Vais usar nenhuma técnica não (Drop-Sets, Pirâmides etc)?

Postado

Tá bacana brother, como disseram aí, prefiro costa com bíceps (porque a costa em si já exige bastante do bíceps pra puxadas etc) e peito com tríceps.

Tens quanto tempo de treino?

Vais usar nenhuma técnica não (Drop-Sets, Pirâmides etc)?

É sobre a costas com biceps, a pessoa que me orienta disse que isso é muito relativo, principalmente pessoal.

Treino a 2,9 anos.

A unica coisa que ele pediu pra eu fazer, é que quando eu estiver fazendo 3x10 sem fadigar, é pra aumentar o peso.

Qual a sua opinião?

Postado

É sobre a costas com biceps, a pessoa que me orienta disse que isso é muito relativo, principalmente pessoal.

Treino a 2,9 anos.

A unica coisa que ele pediu pra eu fazer, é que quando eu estiver fazendo 3x10 sem fadigar, é pra aumentar o peso.

Qual a sua opinião?

Como você já tem um tempo relativo de treino, dava pra mandar uns drop-set pra pegar a exaustão mesmo do músculo... Eu por exemplo, faço sempre na última série do exercício um drop-set duplo ou triplo, vide meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66282-treino-abcde-deem-suas-opinioes/page__p__868024#entry868024

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...