Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae pessoal beleza?

Tenho 18 anos treino a 1,5 anos

Tenho :1,89 94 Kilos

Bf > 12% (olhometro)

Medidas: Preciso atualizar as medidas as que eu possuo são de 2 meses atrás.

Pretendo fazer meu primeiro ciclo com as seguintes drogas deca dura e diana segue abaixo as informaçoes do ciclo

1-4 diana 50 mg

1-8 dura

1-8 deca 400 mg

A tpc sera SERMS , no entanto fiquei com duvida em relação a adição ou não de hcg , o aumento do número de semanas do ciclo , e como a tpc irá iniciar apenas 3 semanas após a ultima aplicação gostaria de saber o que vocês acham da utilização de stanozolol nas últimas 4 semanas de ciclo.

Abraços e irei relatar o ciclo assim que iniciar e tiver todas as dúvidas discutidas

Editado por RafaelOliveira

Publicidade

Postado

Quanto a sua idade vc já é "de maior" então já pode aguentar o baque de alguma merda.

Acho que ficaria legal sim colocar stano no fim do ciclo enquanto a deca e o enan são eliminados.

Vale a pena, se for usar hcg, estender enan e deca por 10-12 semanas.

No mais é isso ai cara na minha opinião teu ciclo ta bom assim. Mete bala.

Postado

vc ainda esta em fase de desenvolvimento deixe isso para com 21 anos de idade ou mais

nao ha problema nenhum, desde que seja de maior..... duvido se ha diferença significativa de algum tomar AEs com 18 ou 21 ou 30....

Postado

Não acho legal vc ciclar com 18 anos!!! Outra no caso de ciclar, sendo o 1º não vejo necessidade de colocar 3 ou 4 drogas. Poderia ser somente deca dura ou dura stano ou diana dura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...