Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como malho em casa, acabo nao tendo muitas opcoes para exercicio de pernas.. atualmente estou fazendo Agacho normal com barra nas costas, acacho sumo e avanço com haltes, mas como já venho fazendo eles a um mes queria dar uma mudada, e queria saber se vcs poderiam me indicar outras variações de agachamento.

valeu.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Agachamento Frontal.

E muda o avanço pra barra

Postado

Amigo, qualquer coisa que você mude já é uma variação.

Se você afastar/aproximar os pés 1cm já é uma variação diferente, entende?

Abraço.

Já que tocou no assunto...os pés devem ficar retos ou "tortos" ?

Postado

Olha pra mim vc já ta fazendo os melhores exercícios para as pernas.

Se vc ta ficando “acostumado” com o treino, seria bom criar um esquema de progressão agora, aumentando 1-2kg por treino. E futuramente aumentar tbm o volume de treino total.

Sobre os exercícios vc pode variar com:

Terra*, terra sumô, stiff*, agacho frontal, agacho low bar, agacho high bar, avanço, bugarian squat, overhead squat. Tem outros só procurar!

* se vc treinar posterior tbm no mesmo dia.

Flw

Postado

Na verdade eu nunca me liguei nisso, só fico numa posição confortável e estável.

Abraço.

Postado

Teoricamente

A posição é com as pontas dos pés um pouco pra fora...

Postado

eae, cara tb treino em casa e realmente perna fica complicado, atualmente eu estou fazendo 5x5 então so faço agachamento livre, mas quando fazia ABCD em casa, curtia fazer agachamento bulgaro e inventei uma variação de agachamento em um skate hsuahsa sentia bastante o posterior e voce pode fazer o stiff tambem, mas da uma pesquisada por agachamento bulgaro, esse sim vale a pena pois desenvolve MUITO os musculos estabilizadores e te da bastante equilibrio sem contar que é um otimo exercicio.

Postado

Esse do skate já existia eim kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...