Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1 Clico Deca (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

bom... eu dei uma boa pesquisada tanto relatada quanto cientifica e biologica sobre a deca agora so falto poucas coisas que realmente nao achei

eu sei que a deca vai diminui minha producao de testo entao nao se deve tomar ela pura tem que estar acompanhado por alguma testo como o ciclo6 , duratesto ... entretanto minha duvida é a seguinte se eu posso usar o tribulus durante o ciclo para fazer esse funçao e a outra duvida era na construcao de um ciclo que nao fosse muito pesado mas que trouxesse resultados 1ml/(200mg) por semana durante 8 semanas , 2ml/(400mg) por semana durante 8 semanas , 1ml por semana durante 6 semanas , 2ml por semana durante 8 semanas... algo que nao fizesse muito mau e que de ganhos

OBS: o fato de eu ter escolhido a deca foi por ela nao se quebrar em DHT e assim nao acelerar minha queda de cabelo que ja é um pouco ralo e ainda vai ficar mais um pouco, igual meu pai porem nao careca apenas ralo . nao quero perde cabelo com esteroides no maximo uma quantidade insignificante ...

Publicidade

Postado

velho,nao tem essa de usar tribulus...deca nao é oxandrolona(nem com oxan eu acho isso certo),jamais vai dar certo.

se quer tomar fassa um ciclo descente

exemplo de ciclo decente

1~8 400 mg deca

1~8 600 mg ciclo 6.

topico provavelmente vai ser fechado

Postado

velho,nao tem essa de usar tribulus...deca nao é oxandrolona(nem com oxan eu acho isso certo),jamais vai dar certo.

se quer tomar fassa um ciclo descente

exemplo de ciclo decente

1~8 400 mg deca

1~8 600 mg ciclo 6.

topico provavelmente vai ser fechado

eu nao sei muito sobre o ciclo 6 , o papel dele vai ser subir minha testo que vai cair devido a deca mas ele vai subir e deixar acima do que era antes , na mesma coisa ou menos

eu sou novo no forum , pq vc acha q o topico vai ser fechado , oq eu fiz errado?

Em questão de queda de cabelo vai depender mais da sua TPC do que o ciclo em si proprio.

pq vai depender da tpc?

Postado

eu nao sei muito sobre o ciclo 6 , o papel dele vai ser subir minha testo que vai cair devido a deca mas ele vai subir e deixar acima do que era antes , na mesma coisa ou menos

eu sou novo no forum , pq vc acha q o topico vai ser fechado , oq eu fiz errado?

pq vai depender da tpc?

Pelo fato de você regular o mais rapido possivél o seu eixo hormonal ao normal.

Postado

velho...o ciclo 6 é um esteroide,enantato de testosterona...ele da ótimos ganhos tambem se vc usar ao menos 2 ml's por semana.ou vc pode usar apenas pra segurar a libido e tal...mais nao com deca...com deca é melhor fazer um ciclo certo pq ela eh bem supressora

Postado

velho...o ciclo 6 é um esteroide,enantato de testosterona...ele da ótimos ganhos tambem se vc usar ao menos 2 ml's por semana.ou vc pode usar apenas pra segurar a libido e tal...mais nao com deca...com deca é melhor fazer um ciclo certo pq ela eh bem supressora

mas em relação ao meu medo da DHT pode ocorrer um aumento devido o clico 6 ou vai estabilizar na quantidade que era antes ?

Postado (editado)

Logico que vai cair cabelo cara. Eu to ficando careca tb, e qq coisa que eu uso faz cair mais ainda.

Uma solução pode ser usar Finasterida que deve controlar um pouco a conversao da testo em dht.

No mais não tem jeito meu velho. Pode escolher frango cabeludo ou forte e careca.

Shampoo de cetoconazol eu já usei e pra mim não adianta nada. O negócio é pensar que é dos carecas que elas gostam mais.

Editado por Tomelirola

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...