Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Lipo 6 Black Uc + Creatina Universal


hardmanvlk

Posts Recomendados

Opa galera td bom ? Tenho uma pequena dúvida, estou pensando em tomar agora em janeiro Lipo 6 Black Ultra Concentrado + Creatina.

Eu iria tomar assim:

07:00 - 1 Cápsula de Lipo 6 e depois de 30 minutos iria tomar o café da manhã

15:30 - 1 Cápsula de Lipo 6

16:00 - 5g de Creatina

16:30 - Treino

Está tudo certo ? Mudo o tempo de algo ? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pq essa capsula as 15:30?

o rotulo diz pra se tomar 30 minutos antes de uma refeição..a gente, por conta que toma meia hora antes do treino...independente da sua escolha..nao tem como haver uma refeicao pre treino e o seu treino eh 1 hora depois que tomou a 2 capsula...arruma isso.

as 5g de creatina nao faz diferença o horario da ingestão, mas na MINHA opinião, tomaria apos o treino junto com o pós-liquido OU no almoço.

e se lembre de na 1 semana tomar apenas 1 capsula, pro seu corpo se adaptar ao suplemento, depois aumenta pra 2 capsulas diarias, e nao ultrapasse isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu já tomei 1 pote de Lipo 6 Black UC ... e iria tomar agora em janeiro

quando vc tomou? sabe que tem que esperar ao menos 4 semanas entre um e outro pote né? de qualquer forma, obedeça o recomendado, começa tomando 1 e depois aumente pra 2..sabe que tem que tomar todos os dias da semana né? segunda à segunda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Cara, creatina junto com o lipo6 black ou qlqr outro termogenico não é recomendado para crescimento. L6BUC tem muita cafeina e os estudos realizados entre usuarios de creatina, confirmaram que a combinação de cafeina + creatina da um aproveitamento de 50% em comparação com o ganho total de quem não consome cafeina. Mas se a questão é força, ae sim a creatina (como vc esta tomando) tem que ser tomada antes de treinar (muitos pre-treinos no mercado combinam creatina e cafeina, mas a finalidade é a força e não o crescimento, (com o tempo um acaba sendo consequencia de outro, mas nesse caso o interessante não é o fim ou o começo, mas o meio). A cafeina é diuretico, ou seja, mais volume do fluxo urinario, a creatina (para crescimento muscular) age ao contrario, retendo liquidos dentro da celula (que em resumo é esse o crescimento e por isso a necessidade de se manter bem hidratado). Creatina a gente encontra naturalmente na alimentação, no fim, sempre vai depender qual é o seu objetivo. Baseando isso no MEU objetivo, EU tomaria creatina apos acabar com o pote de lipo6blackuc e optaria por outro pre-treino. Mas não acho errado usar creatina como suplemento pre-treino para aumento de força... vai do seu objetivo msm. Minha opinião aqui é baseada em procura na internet, posso ter pesquisado nos lugares errados e falando mta merda, mas pelo que entendi é isso. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, creatina junto com o lipo6 black ou qlqr outro termogenico não é recomendado para crescimento. L6BUC tem muita cafeina e os estudos realizados entre usuarios de creatina, confirmaram que a combinação de cafeina + creatina da um aproveitamento de 50% em comparação com o ganho total de quem não consome cafeina. Mas se a questão é força, ae sim a creatina (como vc esta tomando) tem que ser tomada antes de treinar (muitos pre-treinos no mercado combinam creatina e cafeina, mas a finalidade é a força e não o crescimento, (com o tempo um acaba sendo consequencia de outro, mas nesse caso o interessante não é o fim ou o começo, mas o meio). A cafeina é diuretico, ou seja, mais volume do fluxo urinario, a creatina (para crescimento muscular) age ao contrario, retendo liquidos dentro da celula (que em resumo é esse o crescimento e por isso a necessidade de se manter bem hidratado). Creatina a gente encontra naturalmente na alimentação, no fim, sempre vai depender qual é o seu objetivo. Baseando isso no MEU objetivo, EU tomaria creatina apos acabar com o pote de lipo6blackuc e optaria por outro pre-treino. Mas não acho errado usar creatina como suplemento pre-treino para aumento de força... vai do seu objetivo msm. Minha opinião aqui é baseada em procura na internet, posso ter pesquisado nos lugares errados e falando mta merda, mas pelo que entendi é isso. =)

Você desenterra um tópico de 2011 em que a ultima postagem foi em 2012 para postar este tipo de desinformação?

Creatina não "gera" força diretamente, posto que atua nos depósitos de fosfocreatina e, consequentemente, glicogênio. Com isso você tem mais "combustível", só isso. Portanto, tanto faz o horário em que você ingere, basta manter a ingestão constante.

Outro "mito", creatina VERSUS cafeina: preocupe-se com isso se você toma café em litros, ou ingere cafeína (na forma que for) em gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...