Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imune Ao Jack3D ?

Raphaa20

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahahahahhahah.. será q vou ??

o leo scarpelly tomou 10 e nao morreu, isso pq ele ja sente gas com 1 ou 2 sei la, acho q nao morro nao eim

O scarpelly tem 88kg e uns 1,75 +ou - , e 10 anos de musculação

e você quer tomar as mesmas coisas que ele? ou pior se basear nele para alguma coisa ?

PORRA SEU BOSSAL!

auhauhauah

ae na moral, se você não sente nada com o jacked, tenta vender o que sobrou do pote, e usa a grana pra comprar outro pw você já tomou 7 doses e não deu nada, certo?

me diga uma coisa se você tomar 10 doses e funcionar, você vai ficar sempre tomando 10 doses ? o CxB vai ser péssimo, fora que é capaz de você aparecer em uma reportagem da record :ohno01:

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o organismo, eu também tomava 3 scoops do jack3d e já não sentia mais nada quase, mas no começo os efeitos (estimulantes basicamente) foram bons, mas no-shotgun eu cheguei quase á tomar quase 3 doses e não senti quase nada de diferente... outros PW semelhantes porém mais evoluídos do que o jack, mesomorph da aps, neurocore da mt (3 doses desse você verá o que é um treino insano, porém o cxb cai muito), pwr da isatori, e vários outros...dá para fazer um pw caseiro também, mas tente experimentar outros PW, se não surtir esse 'gás' esquece, deixa-os de lado

HAHAHA tomei jack3d tambem não senti nada, so sono e talz. Com neurocore 2 scoops ja me sinto bem para malhar nao digo que fiko todo pilhado nem nada mais sinto os efeitos durante o treino, pump, menos fadiga,etc.

@Topic:

Tenta com 1MR as vezes pode ser o jack3d mesmo, ou vai de neurocore. Eu particularmente nao curto jack tb pq nao sinto nada com ele, porem nao zoe com seu corpo tocando esse tanto de estimulante, vc pode nao estar sentindo por agora, mais quando vier a sentir algo nao devera ser algo bom :) ainda mais com 7 scoops, continue tiomando 3 scoop ate acabar o pote, uma hora ou outra deve melhorar kkk, vc e magro pelo seu tamanho entao. Eu antigamente quando n tomava pre treino tomava uns 3 copos cheios de café todos os dias no trabalho, acho que é por isso q sinto tao pouco com estimulantes, nao sei se isso influencia kkkk, quando digo copos sao copos mesmo não xicaras, coisa de 300ml de café;

Link para o comentário

hahaahha, tomei 5 e nao senti... sim eu sei q ele malha a mt tempo, mas po, se eu nao estou sentindo com 5 doses de jack3d, sera q algum q eu possa sentir ?

pois é cara, não tem como saber..

você vai ter que testar, mas ficar tomando muito jacked assim não vale a pena, tanto pela saúde quanto para o bolso!

bons treinos!

Link para o comentário

Estômago vazio, beber com água gelada, começar o treino 30 min depois de tomar, procure ficar parado até antes de começar o treino

beba água durante o treino...

um colega meu nunca tinha tomado, ele precisou tomar 3 doses de jack3d +1 dose do meu NO xplode, mesmo assim ele não sentiu tanto...

creio que tenha sentido pelo NO xplode, sei lá o que acontece, algumas pessoas não se afetam tanto com esse pré treino, enquanto outras como eu,

quase sobem pelas paredes...um que deu muito certo com meu amigo e comigo foi o hemo rage U.C muito bom, porém quando acaba o treino da uma sensação meio depressiva...estranho ^_^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...