Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imune Ao Jack3D ?

Raphaa20

Posts Recomendados

bom, estou a umas 2 semanas tomando o jack3d, ja tomei com 1, 2, 3 ate 5 scoops e nada do "famoso gas"

hj com 5 scoops, eu ate senti o formigamento e pa, mas cheguei na academia, nada do gas... malhei normal como se nao tivesse tomado, tem como meu organismo ser imune aos no2 ??

ou e melhor ou tentar algum mais forte ??

ps : o jack nao é falso... eu conferi e tudo, veio lacradinho direto dos eua, um amigo meu comprou la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seu corpo é bastante resistente a estimulantes, terá que tomar vários pra sentir alguma coisa. Ja tentou outros? É usuário de café? Vem usando algum tipo de estimulante nos últimos meses?

O formigamento é da beta-alanina, não do 1,3dm (estimulante)!

Abraço

Link para o comentário

Seu corpo é bastante resistente a estimulantes, terá que tomar vários pra sentir alguma coisa. Ja tentou outros? É usuário de café? Vem usando algum tipo de estimulante nos últimos meses?

O formigamento é da beta-alanina, não do 1,3dm (estimulante)!

Abraço

po cara, e a primeira vez q estou tomando pre-treino, nao tomo café, e as unicas coisas q tomei, ate hoje foram, whey da designer, malto e creatina da universal... so q agora to com whey da optimum, apenas isso...

Link para o comentário

provavelmente vc ta fazendo o principal errado...tomando de estomago cheio

vc precisa tomar de estomago bem vaziu,pra nao ir treinar sem comer faz o seguinte

toma ele,espera 10 minutos come e vai.

agora se vc ja esta fazendo isso...ai o barato fica doido :o

Link para o comentário

eu ja faço isso, desde do inicio... recebi as instruções certinhas, hahaahhahahah... sera q sou anormal ??

é o organismo, eu também tomava 3 scoops do jack3d e já não sentia mais nada quase, mas no começo os efeitos (estimulantes basicamente) foram bons, mas no-shotgun eu cheguei quase á tomar quase 3 doses e não senti quase nada de diferente... outros PW semelhantes porém mais evoluídos do que o jack, mesomorph da aps, neurocore da mt (3 doses desse você verá o que é um treino insano, porém o cxb cai muito), pwr da isatori, e vários outros...dá para fazer um pw caseiro também, mas tente experimentar outros PW, se não surtir esse 'gás' esquece, deixa-os de lado

Link para o comentário

Pô, come, espera 2 horas e toma 3 scoops.

Não tem como não dar um up cara, eu sou viciado em café, e funcionou comigo, vê bem se tu tá fazendo isso!

ps: Esse lance do formigamento é meio bobagem, vejo um pessoal tomando jack, que só fica feliz se sente formigamento. Pô cara, a moral é ele ta dar um ânimo, formigamento por formigamento não ajuda em nada, é só uma consequência!

Editado por villas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...