Raphaa20 0 Postado Dezembro 30, 2011 às 00:33 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 às 00:33 bom, estou a umas 2 semanas tomando o jack3d, ja tomei com 1, 2, 3 ate 5 scoops e nada do "famoso gas" hj com 5 scoops, eu ate senti o formigamento e pa, mas cheguei na academia, nada do gas... malhei normal como se nao tivesse tomado, tem como meu organismo ser imune aos no2 ?? ou e melhor ou tentar algum mais forte ?? ps : o jack nao é falso... eu conferi e tudo, veio lacradinho direto dos eua, um amigo meu comprou la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 30, 2011 às 00:35 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 às 00:35 Seu corpo é bastante resistente a estimulantes, terá que tomar vários pra sentir alguma coisa. Ja tentou outros? É usuário de café? Vem usando algum tipo de estimulante nos últimos meses? O formigamento é da beta-alanina, não do 1,3dm (estimulante)! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaa20 0 Postado Dezembro 30, 2011 às 00:38 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 às 00:38 Seu corpo é bastante resistente a estimulantes, terá que tomar vários pra sentir alguma coisa. Ja tentou outros? É usuário de café? Vem usando algum tipo de estimulante nos últimos meses? O formigamento é da beta-alanina, não do 1,3dm (estimulante)! Abraço po cara, e a primeira vez q estou tomando pre-treino, nao tomo café, e as unicas coisas q tomei, ate hoje foram, whey da designer, malto e creatina da universal... so q agora to com whey da optimum, apenas isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diggoskt 39 Postado Dezembro 30, 2011 às 01:01 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 às 01:01 provavelmente vc ta fazendo o principal errado...tomando de estomago cheio vc precisa tomar de estomago bem vaziu,pra nao ir treinar sem comer faz o seguinte toma ele,espera 10 minutos come e vai. agora se vc ja esta fazendo isso...ai o barato fica doido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaa20 0 Postado Dezembro 30, 2011 às 01:04 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 às 01:04 eu ja faço isso, desde do inicio... recebi as instruções certinhas, hahaahhahahah... sera q sou anormal ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Dezembro 30, 2011 às 04:49 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 às 04:49 eu ja faço isso, desde do inicio... recebi as instruções certinhas, hahaahhahahah... sera q sou anormal ?? é o organismo, eu também tomava 3 scoops do jack3d e já não sentia mais nada quase, mas no começo os efeitos (estimulantes basicamente) foram bons, mas no-shotgun eu cheguei quase á tomar quase 3 doses e não senti quase nada de diferente... outros PW semelhantes porém mais evoluídos do que o jack, mesomorph da aps, neurocore da mt (3 doses desse você verá o que é um treino insano, porém o cxb cai muito), pwr da isatori, e vários outros...dá para fazer um pw caseiro também, mas tente experimentar outros PW, se não surtir esse 'gás' esquece, deixa-os de lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
villas 165 Postado Dezembro 30, 2011 às 05:02 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 às 05:02 (editado) Pô, come, espera 2 horas e toma 3 scoops. Não tem como não dar um up cara, eu sou viciado em café, e funcionou comigo, vê bem se tu tá fazendo isso! ps: Esse lance do formigamento é meio bobagem, vejo um pessoal tomando jack, que só fica feliz se sente formigamento. Pô cara, a moral é ele ta dar um ânimo, formigamento por formigamento não ajuda em nada, é só uma consequência! Editado Dezembro 30, 2011 às 05:04 por villas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diggoskt 39 Postado Dezembro 30, 2011 às 05:03 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 às 05:03 vc tomou mesmo 5 scoops e nao sentiu nada?Oo realmente estranho isso ahauhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamess 17 Postado Dezembro 30, 2011 às 11:01 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 às 11:01 (editado) Só não tente virar o pote... Muito estranho isso. Esperando alguém que possa esclarecer aqui Editado Dezembro 30, 2011 às 11:01 por Jamess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaa20 0 Postado Dezembro 31, 2011 às 01:26 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 às 01:26 eu tbm acho estranho... sera q com o 1mr eu sentirei algo... bom segunda feira, tomarei 7 scoops e vamos ver no q vai dar... vou torrar o pote, haahhaah... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora