Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal! montei um combo legalzinho ..

Whey optimum

+

Oh Yeah! Total Protein System

+

Creatina max muscle

+

Celullucor C4 Extreme

+

Albumina

+

malto e dextrose

Estou com duas duvidas.

1- Estou tomando o protein da OH YEAH caseina (ao acordar) e a albumina a noite (antes de dormir). Porém, o poder da caseina no organismo é mais prolongado do que a albumina. Vocês acham que eu devo inverter, colocando a oh YEAH a noite e a albumina demanha ? acho estranho pois conversando com meus amigos todos acham melhor deixar a OH YEAH do jeito que estou fazendo.. por uma questão de absorçao do organismo. O que voces acham?

2- Na verdade, com este combo que montei .. voces nao estao achando desnecessario a creatina ?

Publicidade

Postado

Eu acho melhor vc mandar albumina e/ou caseína a noite e whey pela manha para sair do desjejum mais rapidamente..

Pq creatina seria desnecessário? É claro q ela é necessária.

Postado

thiago... eu tomo whey(optimum) pós treino junto com malto.

a duvida é em relaçao a caseina (oh yeah) e albumina. Na verdade seria melhor tomar só a caseina(mas o custo se eleva). Coloco em questão qual a ordem para tomar ambas.

Em relação a creatina, um dos produtos que tomo ja possui creatina. Fico em duvida se nao seria desnecessario por uma questao do organismo nem conseguir absorver a creatina em si.

Postado

Ah, não sei te dizer qual ordem é melhor comparando a caseína e a albumina, visto que não sou dono de mto conhecimento sobre a caseína para dizer se ela é melhor na ceia ou no desjejum comparado a albumina, mas acho que não dará grandes diferenças. Mas se você já tem caseína, continue tomando ela a noite, e guarde a albumina quando ela acabar.. eu preferiria tomar whey pela manha.

E sobre a creatina, a vários estudos que relatam que o corpo não absorve mais do que 5g diárias de creatina, absorva esse tanto e está de bom tamanho, não importa de qual suplemento ela venha.

Postado

Na MINHA opinião inverteria, visto que, em média, o tempo de absorção da albumina é de 3 horas e da caseína é de 7 horas, qual o maior periodo que vai ficar em jejum? é obvio né...entao mandaria a albumina de manha e a caseina antes de dormir...agora quanto a creatina, vc tem que ver a tabela nutricional do C4, se tiver creatina e dependendo da quantidade, a creatina é sim desnecessária.

Abraço

att,

ph.ni

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...