Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não se baseie no achismo para iniciar a sua TPC, o interessante é realizar exame de sangue para saber como estão os niveis de testo 2 semanas após o termino do ciclo, se estiver proximo dos 300ng/dl pode iniciar a TPC.

Com relação à posologia do Diana, veja de q está havendo variação nos períodos vc está usando a cada 4 horas e na ultima do dia para a 1ª do dia seguinte existe um GAP de 8 horas, isso acaba criando uma instabilidade do principio ativo na corrente sanguinea, acho interessante vc administrar apenas 40mg/dia e usar 1 comprimido a cada 6 horas.

TSD= Todo Santo Dia. Sim vc deve usar os 7 dias da semana, afinal, seu corpo não pára de funcionar nos finais de semana.

Cuidado com essas Decas gregas, as originais já não existem desde a decada de 90.

Não existe site confiável, vc deve ter um bom fornecedor, de preferência alguém q possa fazer negócios "olho no olho", ou seja, pessoalmente.

Postado

fala Paulo...vou fazer um ciclo parecido com o seu, usando as mesmas drogas...vai usar hcg ou IA nao??

fazer o que o genshi falou é boa idéia, só teria o incômodo de acordar pra tomar de 6/6h...

outra coisa, pra aproveitar melhor os ganhos do enan e da deca pq não estende pra 10-12 semanas??

abraco

Postado

fala Paulo...vou fazer um ciclo parecido com o seu, usando as mesmas drogas...vai usar hcg ou IA nao??

fazer o que o genshi falou é boa idéia, só teria o incômodo de acordar pra tomar de 6/6h...

outra coisa, pra aproveitar melhor os ganhos do enan e da deca pq não estende pra 10-12 semanas??

abraco

Olá "Xtreme"... cara eu não vou usar o HCG nem IA. E outra decidi não utilizar também o Diana, pq pelo q eu andei lendo não se fabrica mais esta droga. E quanto a Deca Grega, também vou deixar de lado, já que após pesquisas percebi q não se fabricam mais tbm (como o "Genshi" falou lá em cima). O jeito vai ser comprar as Decas de ampolas msm. Tenso q são muitas ampolas, e a região q eu moro é meio complicado a questão do custo benefício dos esteróides. Moro em Rondônia, e tudo q chega aki, com as taxas de impostos por causa das transportadoras, vem com o preço lá em cima. Se vc tiver a fonte das Decas eu agradeceria se vc mandasse pra mim. Eu poderia depositar o dinheiro na sua conta daí vc mandava pra mim via Correios.

Não sei se aki no fórum pode ser colocado endereço de msn. Caso contrário eu pediria pra add vc por lá pra negociarmos.

Postado

velhao onde eh que vc ta pesquisando hahahaha...

o dianabol nao fabrica mais a marca dianabol...porem o principio ativo Methandrostenolona fabrica sim,a landerlan por exemplo faz.e eh muito facil de encontrar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...