Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As pessoas tem um conceito errado sobre HCG, muitos acham q o tempo do ciclo é q dita o uso ou não do HCG.

Qualquer ciclo com testosterona fará suas bolas pararem de produzir testo endogena e inicia o processo de atrofia testicular, por isso q a partir da 2ª semana de ciclo deve-se entrar com a administração de HCG para que mantenha o sinal do LH, esse sinal sendo mantido durante um ciclo, seja ele de 6 ou 14 semanas, contribuirá muito para uma recuperação rápida do eixo.

Dito isso, reforço o discurso de q o HCG é uma droga fundamental para o atleta recreacional q não faz uso de EA por períodos constantes e indefinidos, não importa q seu ciclo seja curto ou longo, é uma droga de custo x benefício baixíssimo e q auxilia de forma muito importante na recuperação do eixo.

"Genshi", parece q vc é o único aki nesse fórum que sabe conversar, que aconselha de verdade como brother msm... Os outros só tem essa velha história de "PESQUISE MAIS, SE INFORME, DÁ UMA PESQUISADA"... Aff, acho q não custa nada passar o conhecimento q se tem pro companheiro.

"Genshi", agradeço de mais sua ajuda!

Gostaria de saber se vc é formado em Farmácia ou algo do gênero, pq teu conhecimento é bastante aprofundado no assunto man.

Ah, uma última coisa, a única droga q eu devo utilizar durante o ciclo como TPC é o HCG?

Obrigado mais uma vez.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Paulo,

O forum possui muitas pessoas com vasto conhecimento sobre o assunto EA, não sou o único não, aprendi aqui dentro com muitos deles. O pessoal fala muito em vc pesquisar pq é importante vc ter conhecimento sobre o assunto, pois muitas vezes deverá se virar sozinho, infelizmente estamos num esporte individual, onde por muitas vezes somos cobaias de nós mesmos, por isso sempre falamos aqui em pesquisar, ler e se aprofundar, quando os membros do forum dizem isso pra ti não é de sacanagem, mas sim, pensando no seu bem e na aquisição de conhecimento.

Não sou formado em farmácia, apenas tenho contato com pessoas do meio há muito tempo e também muita leitura de artigos sobre EAs, além de acompanhar pessoal e virtualmente vários ciclos, vendo sempre os erros e acertos. Isso faz com q vc saiba o q dá certo e o q não dá, mas não existe receita de bolo, existe um norte q provavelmente dará certo, mas cada um reage de maneiras diferentes, então EAs por algumas vezes são uma incógnita. Um exemplo é esse teu ciclo com Enan e Deca, na teoria ele fará vc ganhar volume e reter liquido, mas existem pessoas q tem ganhos secos com essas 2 drogas. Isso pode acontecer.

Respondendo sua pergunta o HCG não é uma droga para TPC, ela é usada durante o ciclo ou após o ciclo logo antes da TPC, não deve ser utilizada junto com Clomifeno ou Tamox. Como o Galvão disse acima, na TPC vc teria um outro processo, onde vc aguarda a queda da testo aos niveis normais, geralmente 300ng/dl e inicia o tratamento com SERM.

Postado

como todos disseram vou colocar mais uma vez

acho que o bom ciclo mesmo seria

Ciclo 6 600 mg por 12 semanas

deca 400 mg por 12 semanas

Cuidado que existem muitooos ciclos 6 falsificados e se quiser um kick start coloque dianabol 50 mg por tres semanas Abraço

Postado (editado)

Senhores, após um tempo de pesquisa aki pelo hipertrofia.org encontrei alguns artigos sobre a TPC.

Quanto ao uso do HCG, escolhi não utilzá-lo.

Gostaria da opinião de vcs tbm sobre os assuntos:

1) Essa TPC ta boa??

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

2) Partindo do princípio de que a MV das duas drogas são respectivamente DECA = 21 DIAS e CICLO-6 = 15 DIAS.

Eis a pergunta: a partir de quanto tempo após as ultimas aplicações eu devo começar com a TPC (visto que as 2 drogas tem MV diferente e uma acaba primeiro q a outra)???

3) Uso de tamox duante o ciclo pra evitar a ginecomastia. Como seria a maneira correta da utilização do tamox durante o ciclo? 40mg/dia até o fim do ciclo?

4) O que significa DSDN?

Gostaria também de fazer uma mega obs:

O HIPERTROFIA É 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

To q nem um loko lendo varios artigos... hahahahahahaha

Pincipalmente nesse:

To aprendendo muuuuuitas coisas. Obrigado a todos que estão colaborando cmg aki nesse tópico.

Editado por Paulo Renan
Postado

1-a tpc esta boa

2-o ideal eh fazer exames pra saber...mais se vc for fazer por 8 semanas acho que uns 30 dias esta bom(deixe essa pro genshi que ja teve experiencia com nandro)

3- o jeito certo é utilizar apenas se vc sentir sensibilidade nos mamilos.ou pode usar tambem apenas como proteçao...se for apenas de proteçao 10 mg/dia esta bom,agr se a gineco pegar mesmo ai vc vai aumentando a dosagem.

4-dsdn=Dia sim dia nao,por exemplo aplicação dia sim dia nao...isso serve para esters de vida curta,no caso nenhuma das drogas que vc vai usar sera assim,provavelmente sera aplicaçoes segunda e quinta.

abraço

Postado

1-a tpc esta boa

2-o ideal eh fazer exames pra saber...mais se vc for fazer por 8 semanas acho que uns 30 dias esta bom(deixe essa pro genshi que ja teve experiencia com nandro)

3- o jeito certo é utilizar apenas se vc sentir sensibilidade nos mamilos.ou pode usar tambem apenas como proteçao...se for apenas de proteçao 10 mg/dia esta bom,agr se a gineco pegar mesmo ai vc vai aumentando a dosagem.

4-dsdn=Dia sim dia nao,por exemplo aplicação dia sim dia nao...isso serve para esters de vida curta,no caso nenhuma das drogas que vc vai usar sera assim,provavelmente sera aplicaçoes segunda e quinta.

abraço

Obrigado "dioggoskt"

Postado

porque voce nao bota um diana 1-3 ai? poucos comprimidinhos que vao dar um kick bom pra caralho no seu ciclo, vc nao vai se arrepender de jeito nenhum

o tamox usa durante o ciclo SÓ se sentir sensibilidade, pq pode prejudicar os ganhos.. e a tpc começa dps da MV mais longa geralmente...

Postado (editado)

porque voce nao bota um diana 1-3 ai? poucos comprimidinhos que vao dar um kick bom pra caralho no seu ciclo, vc nao vai se arrepender de jeito nenhum

o tamox usa durante o ciclo SÓ se sentir sensibilidade, pq pode prejudicar os ganhos.. e a tpc começa dps da MV mais longa geralmente...

Owwww meu caro amigo "death" valeu man, cara eu te respondo sobre o Diana pq simplesmente não sei como usar. =(

E também não sei o que é esse kick start q falaram aí em cima.

Enfim vou dar uma lida a mais pra saber como q usa, e quais efeitos causam o uso do Diana.

Mas de qualquer forma qual posologia vc me indica nessa 1-3 diana?

'EDITADO'

Li varias materias sobre o uso do Dianabol e encontrei um exemplo bacana de posologia, vou relatar junto com o resto do ciclo:

1~8 ciclo 6 500 mg/semana

1~8 deca 400 mg/semana

1-3 diana (landerlan) 50mg tsd (7h-11h-15h-19h-23h) (o que significa TSD? Tenho q tomar os 7 dias da semana?)

Ficou bom? Outro detalhe importante são as marcas certo, então a Deca utilizada vai ser a Grega e o Ciclo 6 é da Drag Pharma.

Ah também gostaria da ajuda de vcs a respeito de algum site de venda de medicamentos online confiáveis.

Editado por Paulo Renan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...