Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá senhores, gostaria da opinião de vcs sobre o ciclo q to pretendendo fazer. Esse será meu 2º ciclo. O 1º foi feito há 3 anos atrás.

Altura: 1,75

Peso: 93kg

Bf: 11

Tempo de treino: 5 anos e 8 meses

To visando o aumento de massa nesse ciclo.

Eu andei pesquisando e encontrei um exemplo de um ciclo de Ciclo-6 e Deca.

1= Deca 200mg Ciclo-6 500mg

2= Deca 200mg Ciclo-6 500mg

3= Deca 100mg Ciclo-6 500mg

4= Deca 50mg Ciclo-6 250mg

5= Deca 50mg Ciclo-6 250mg

6= Deca 25mg Ciclo-6 250mg

Tribullus= 1000mg todos os dias do ciclo.

Tpc= já pesquisei mto sobre o assunto mas não consigo tirar as conclusões devidas.

Gostaria da opinião de vcs, principalmente sobre o tpc.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Waldemar Guimarães em suas obras: Bestiário Anabólico e Guerra metabólica cita em diversos pontos que o uso das drogas deve ser descontinuado PROGRESSIVAMENTE.

Esse é meu embasamento.

Gostaria de saber sob qual fundamento vc me diz que o ciclo supracitado é SEM FUNDAMENTO ALGUM.

Mediante qual aspecto bibliográfico vc me diz o ciclo não tem fundamento?

Sinceramente, num fórum tão bem falado, eu pensei q haveria parceiros q estariam dispostos a ajudar.

Mas o que me veio a tona foram apenas comentários maléficos e insidiosos.

Agradeceria a AJUDA de vcs, qual ciclo me aconselham então?

Incluindo a TPC, e principalmente ela.

Editado por Paulo Renan
Postado

Ta bom,vou quebrar seu galho e te passar o ciclo certo,esse ta um lixo completamente errado.

1~8 ciclo 6 500 mg/semana

1~8 deca 400 mg/semana

isso é o certo,isso que vc quer fazer vc vai apenas fuder seu eixo atoa.abraço

Postado (editado)

Waldemar Guimarães em suas obras: Bestiário Anabólico e Guerra metabólica cita em diversos pontos que o uso das drogas deve ser descontinuado PROGRESSIVAMENTE.

Esse é meu embasamento.

Gostaria de saber sob qual fundamento vc me diz que o ciclo supracitado é SEM FUNDAMENTO ALGUM.

Mediante qual aspecto bibliográfico vc me diz o ciclo não tem fundamento?

Sinceramente, num fórum tão bem falado, eu pensei q haveria parceiros q estariam dispostos a ajudar.

Mas o que me veio a tona foram apenas comentários maléficos e insidiosos.

Agradeceria a AJUDA de vcs, qual ciclo me aconselham então?

Incluindo a TPC, e principalmente ela.

Grandes porcarias .....

Se vc quiser vc pode ir diminuindo as doses gradativamente no final do ciclo sim, mas isso exige um conhecimento do seu corpo muito bom ou exames e é mais normal em ciclos bem mais longos. Procura ai "taper off".

No mais é melhor fazer o café com leite que todo mundo faz e da certo.

Seria algo do tipo:

1-10 500mg Enan

1-10 200-400 mg Nandro

Menos que esse tempo talvez fosse melhor vc pensar em outras drogas.

TPC com SERMs e ainda vale a pena pesquisar sobre o uso de HCG e até mesmo algum IA intra ciclo.

Esquece os livros do titio waldemar que eles estão um pouco defasados.

Se vc está confuso é melhor nem começar.

Abraço

Editado por Tomelirola
Postado

Paulo,

Na verdade os conceitos de ciclos em pirâmide já caíram por terra há muito tempo, esse é um conceito old school e q já foi comprovado q tem menos eficácia q um ciclo contínuo.

Agora vamos imaginar q nessas dosagens a deca estará atingindo o pico plasmático lá pela 5ª semana, estou apenas fazendo uma suposição, vc consegue ver o q vc está fazendo justamente no pico plasmático ? O mesmo está ocorrendo com a dosagem de enan.

Não tem motivo de vc desregular seu eixo por tão pouco, o ciclo está muito mal estruturado e tenho certeza de q no pós ciclo vc terá um deficit, em outras palavras, 1 mês após o termino do ciclo vc estará com medidas e peso menores q antes de inicia-lo.

Não há necessidade de uso de tribulus, vai apenas queimar dinheiro.

Na minha opinião o uso de nandrolona deve ter uma duração minima de 10 semanas e com o seu peso a dose aconselhável para ganho muscular seria de 400mg/sem.

Estude mais, pesquise, principalmente sobre TPC, a nandrolona é uma droga bastante supressiva, aconselho o uso de HCG.

Abrax !

Postado

Paulo,

Na verdade os conceitos de ciclos em pirâmide já caíram por terra há muito tempo, esse é um conceito old school e q já foi comprovado q tem menos eficácia q um ciclo contínuo.

Agora vamos imaginar q nessas dosagens a deca estará atingindo o pico plasmático lá pela 5ª semana, estou apenas fazendo uma suposição, vc consegue ver o q vc está fazendo justamente no pico plasmático ? O mesmo está ocorrendo com a dosagem de enan.

Não tem motivo de vc desregular seu eixo por tão pouco, o ciclo está muito mal estruturado e tenho certeza de q no pós ciclo vc terá um deficit, em outras palavras, 1 mês após o termino do ciclo vc estará com medidas e peso menores q antes de inicia-lo.

Não há necessidade de uso de tribulus, vai apenas queimar dinheiro.

Na minha opinião o uso de nandrolona deve ter uma duração minima de 10 semanas e com o seu peso a dose aconselhável para ganho muscular seria de 400mg/sem.

Estude mais, pesquise, principalmente sobre TPC, a nandrolona é uma droga bastante supressiva, aconselho o uso de HCG.

Abrax !

"Genshi"... OBRIGADÍSSIMO meu caro. Agora sim eu vejo q por aki tem gente q procura ajudar ao companheiro!!!!

Cara então eu devo seguir o ciclo q o "diggoskt" citou lá em cima:

1~8 ciclo 6 500 mg/semana

1~8 deca 400 mg/semana

Mais uma vez "Genshi" agradeço seu auxílio man. E quanto a TPC... como eu devo usar o HCG no pós ciclo?

Postado

As pessoas tem um conceito errado sobre HCG, muitos acham q o tempo do ciclo é q dita o uso ou não do HCG.

Qualquer ciclo com testosterona fará suas bolas pararem de produzir testo endogena e inicia o processo de atrofia testicular, por isso q a partir da 2ª semana de ciclo deve-se entrar com a administração de HCG para que mantenha o sinal do LH, esse sinal sendo mantido durante um ciclo, seja ele de 6 ou 14 semanas, contribuirá muito para uma recuperação rápida do eixo.

Dito isso, reforço o discurso de q o HCG é uma droga fundamental para o atleta recreacional q não faz uso de EA por períodos constantes e indefinidos, não importa q seu ciclo seja curto ou longo, é uma droga de custo x benefício baixíssimo e q auxilia de forma muito importante na recuperação do eixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...