Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, agora em janeiro vou gastar uma grana em suplemento e dieta, a deita acho que ta decente, vou melhorando com o tempo.

Altura: 1,72

Peso: 65kg

BF: não tenho ideia

Objetivo da dieta: bulking

a deita ta aqui

Treino um ano e gostaria de acrescentar mais alguns suplementos nessa dieta,

os suplementos não comprei ainda, se tiverem opinião e sugestões de horários para tomar e de outras marcas e de lojas virtuais obrigado.

Whey Protein: Optimum 100% 1kg

Hipercalórico: 3200 Anti-Catabolic Probiotica

Creatina: tenho um pote da NutriAmerican ainda.

Proteina time-release: acho que vou pegar o Milk Protein da Growth

Bcaa: compensa por?

Glutamina: L-Glutamina da Growth.

Omega3: Growth

Complexo B: EMS

Vitamina C: coloca sera?

NO: não sei se vou colocar nessa dieta, pelo horário que eu como antes do treino, pois chego 17:30 faço o lanche e vou 18:30 pro treino, não fica muito encima tomar o NO?

Cobavital: vi o topico do LeandroTwin, e to afim de tomar, pois tenho dificuldade em ganhar peso, pelo metabolismo acelerado.

Obrigado, sugestões e criticas sempre bem-vindas.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Glutamina e Bcaa: só vale a pena em quantidades grandes, de resto é perda de dinheiro

Cobavital: remédio para dar fome, não vai diminuir metabolismo nenhum nem nada do tipo. Totalmente desnecessário, é só vc começar a comer de verdade mesmo sem fome que vai dar no mesmo.

Hipercalorico: antes de tomar esse, como ta a tua dieta? se tiver uma bosta, da pra tomar hiper junto, se ela já estiver hipercalorica já com comidas, não precisa gastar dinheiro com hipercalorico.

De resto ta blz, mas o NO pode ficar bem em cima da hora mesmo para dar efeito

Editado por krebz
Postado

Vi que você mencionou os suplementos da Growth, e muita gente fala que são de confiança e tal.

Eu tava afim de comprar a Whey concentrada e albumina dele, será que é uma boa ou vale mais a pena investir nas marcas "famosas" ?

Postado

Vi que você mencionou os suplementos da Growth, e muita gente fala que são de confiança e tal.

Eu tava afim de comprar a Whey concentrada e albumina dele, será que é uma boa ou vale mais a pena investir nas marcas "famosas" ?

Cara tem topicos falando SÓ da Growth.Sugiro que pesquise.

Mas te respondendo,comprei ontem 2kg de whey concentrado e 2kg de malto.Vou usar em outras refeiçoes,vamo ver oque da.Pelo oq dizem,parecer ser mt bom.Mas acho,que nao troco o meu whey on,dymatize pela Growth.Posso estar enganado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...