Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água Fervendo + Suplementos


revo

Posts Recomendados

Já faz algum tempo que eu penso sobre o assunto... O negócio é o seguinte, eu tomo coisas que tem o gosto bem ruim e ainda por cima não dissolvem bem: BCAA(dymatize), Arginine(now foods), Glutamine(AST), todos em pó, claro. Geralmente eu fervo uns 600ml coloco todas essas garorobas, misturo e a água fica transparente, sem nd, coloco no freezer e depois de uma meia hora tomo bem geladinho sem nenhum pedaço de nada, numa golada só! A pergunta é: estraga os componentes fazer isso, enfiar no extremo calor e depois no extremo frio?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tem suplemento que tem alguns principios ativos que ate se vc 'Chaqualhar' o pote e abrir vai tudo embora, nao sei quanto a agua :) outra coisa e a temperatura e umidade que os suplementos sao guardados, vc pode notar facilmente em creatina e pre treinos que estao quase acabando, o tempo que vc vai abrindo e fechadno ele vai empelotando e perdendo o efeito.

Nao sei se e mito isso de mexer o pote abrir e o trem ir embora, (naNo Vapor muscletech). Mais vai saber ne :>) esse trem da agua ai ate pode ser verdade tb mais acho q quando vc tiver ingerido acho q dificulta a digestao ou algo parecido ja li algo sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei ja q vc ta tomando esse tipo de suplemento pelo q eu conheço de quimica, estou comentando pelo q eu ja estudei, isso ai sao aminoacidos, parte de proteinas, e proteinas podem desnaturar de duas formas,

1ª calor - e quando é desnaturada por calor não pode ser revertida

2ª pH - quando é o pH desnatura isso pod reverter

mas dizem q proteina é proteina, o q vai acontecer vai ser praticamente o q acontece se vc comer um clara de cozido ou crua, o valor biologico da proteina vai ser alterado.

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...