Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pescoço Dos Jogadores Da Nfl

tguntzel

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou ficando assustado até :o

Alguem manja os exercicios para pescoço?

Nem lutador de Jiu tem pescoço assim,santo cristo.

Eu faço os que o LeandroTwin me falou: extensão e flexão de preferencia com pesos. Sendo tratado como qualquer outro grupo muscular.

Exercicios de pescoço sao meio limitados, mas procurando na net vc tb acha uns mais avançados se necessario.

Obs: lutador de jiu nao tem pescoços desse jeito pq tb eles sao metade (tamanho) dos jogadores da nfl eheheheh

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o link postado, faço este 1 vez na semana: http://www.bodybuild...neck-resistance

eu fazia bem errado, só com o pescoço fora do banco e sempre me dava dor nas costas... agora ta tudo certo.

não consigo mais fechar as mãos ao redor do pescoço ha um bom tempo

o terra também é bom, mas não pega tanto (ou eu que não estou colocando peso o suficiente).

quanto ao vocalista do cannibal, pode até parecer besteira, mas vejam:

uma cabeça tem lá seus 5~8kg. São inumeras repetições por musica e o peso é intensificado pelo impuso do resto do corpo e do próprio pescoço.

kkkkkkkk eu lembro que sempre acordava com a tal da dor tardia no pescoço sempre que saia pra showzinhos de fim de samana quando garotão.

não que seja o caso do fisher, mas ta aí um high rep pra aquecimento ao menos hehe.

edit: o basicão que quase todos sabem http://www.bodybuild...un/schultz8.htm

Editado por Vasthor
Link para o comentário

Tbm nunca tinha visto nada igual aos pescoços dos caras da NFL. É muito maior do que qualquer fisiculturista ou outro atleta que já vi.

Sobre o Corey Taylor, o cara tbm tem um pescoço totalmente desproporcional ao resto. Acho muito fera o pescoço dele, quando ele tá com aquela máscara então o pescoço dele dá um ar de mais monstro. Se quiserem fazer o teste, fiquei balançando a cabeça igual um metaleiro, eu quando era mais novo as vezes ouvia música balançando a cabeça, se o pescoço não ficar mais forte se tá sujeito a ter um problema sério no pescoço kkkkk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...