Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mas presta atenção, o pescoço deles nem é curto. Dá essa impressão pq são extremamente grossos. Eu nunca vi essa desproporção toda em fisiculturistas, mesmo nos mais "ogros"...

Veja o jay cutler, por exemplo...

jay-cutler-medidas.jpg

O pescoço do cara é enorme, porém nem chega perto dessa desproporção toda aqui...

Paul-Posluszny.jpg

Abraço

Editado por tguntzel
Postado

Mas presta atenção, o pescoço deles nem é curto. Dá essa impressão pq são extremamente grossos. Eu nunca vi essa desproporção toda em fisiculturistas, mesmo nos mais "ogros"...

Abraço

pelo menos o pescoço de metade é grosso

Postado

Caxumba só pode! haha

Roman-Harper.jpg

Esse aqui esta sinistrão,ter um pescoço assim da um ar de mais ogro

dahora

tb acho muito doido

esse ae é cabuloso, pescoço ate sai pros lados suhasuahusha

Postado

É treino mesmo.

Podem reparar que os pescoços dos corredores de fórmula 1 também são hipertrofiados e fortes pra aguentar a instabilidade de andar a mais de 300km/hr :D

Eles são do jeito que o esporte precisam deles... do mesmo jeito que um bb não treina pra ser bonito, eles também não. É o esporte!!

Abraço

Postado (editado)

É treino mesmo.

Podem reparar que os pescoços dos corredores de fórmula 1 também são hipertrofiados e fortes pra aguentar a instabilidade de andar a mais de 300km/hr :D

Eles são do jeito que o esporte precisam deles... do mesmo jeito que um bb não treina pra ser bonito, eles também não. É o esporte!!

Abraço

Sim, leandro, sei o que esporte exige esse biotipo deles. O que me impressionou mesmo foi o fato de que, nem em fisiculturistas, que têm como objetivo desenvolver ao máximo seus músculos, vc consegue encontrar uma desproporção tão grande como essa (pescoço mais largo que a cabeça). Então minha dúvida seria: se nem os fisiculturistas conseguem um desenvolvimento tão acentuado do pescoço, como esse caras conseguem? Seria genética?

Abraço

Editado por tguntzel
Postado

Sim, leandro, sei o que esporte exige esse biotipo deles. O que me impressionou mesmo foi o fato de que, nem em fisiculturistas, que têm como objetivo desenvolver ao máximo seus músculos, vc consegue encontrar uma desproporção tão grande como essa (pescoço mais largo que a cabeça). Então minha dúvida seria: se nem os fisiculturistas conseguem um desenvolvimento tão acentuado do pescoço, como esse caras conseguem? Seria genética?

Abraço

criar um pescoço maior na NFL é mais vantajoso que no Fisiculturismo.

Se BBs tivessem um pescoço desse tamanho ficaria desproporcional e seria ruim para a estetica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...