Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já usei.

Desobesi, isso é coisa pra gente que está MUITO acima do peso, é um remédio.

Creio que pra quem pratica musculação e quer perder somente GORDURA, não é a melhor opção, ele tira sua fome, vc coloca algo na boca e vem um gosto horrível amargo, detona toda massa magra, vc perde peso muito rápido, não acho saudável. Perfeita a colocação de quem falou que é uma depressão por causa ca comida, rs.

Postado

O que é ativo no corpo é o metabolito do Cloridrato de femproporex a Anfetamina =D

Logo é meio punk usar isso ai. Se for pra usar seria melhor usar Cocaína logo. Pelo menos vc curte um barato.

Postado

O que é ativo no corpo é o metabolito do Cloridrato de femproporex a Anfetamina =D

Logo é meio punk usar isso ai. Se for pra usar seria melhor usar Cocaína logo. Pelo menos vc curte um barato.

Kkkkkkk

Nunca usei cocaina masssssssss, lembro que o desobesi me deixava bem elétrica, vc não consegue ficar parado em momento algum, com o passar dos dias vai diminuindo esse efeito.

• 2 semanas depois...
Postado

Kkkkkkk

Nunca usei cocaina masssssssss, lembro que o desobesi me deixava bem elétrica, vc não consegue ficar parado em momento algum, com o passar dos dias vai diminuindo esse efeito.

Brincadeiras a parte =D.

Imagina com Alcool a loucura que não dá! ahaha

Postado

Brincadeiras a parte =D.

Imagina com Alcool a loucura que não dá! ahaha

da ideia não que é capaz de sair uns cones fazendo isso uhauhaauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...