Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ouvi falar desse remédio por acaso, fui pesquisar e pela bula parece algo bem promissor pra quem quer perder gordura, talvez mais eficaz que clemb/EC/salbutamol.

Alguém já teve alguma experiência?

Segue o link do remédio, ele foi retirado do mercado recentemente pela anvisa, mas acredito que ainda seja fácil encontrar.

http://www.bulas.med.br/bula/5835/desobesi+m.htm

Postado

Sim, isso é ótimo para você ter depressão e afins por pura preguiça de seguir uma dieta com déficit calórico e fazer aeróbicos. Isso é remédio para OBSESOS, pessoas realmente com problema de peso e saúde e não para fins estéticos. Isto é controlado.

Ele não vai te fazer perder gordura localizada, você vai perder tudo (Massa muscular, retenção, gordura) e principalmente, fome!

Postado

Não sei se você chegou a ler sobre o assunto, mas está dizendo que causa depressão no apetite, o que eu acho muito interessante pra quem está em cutting(low carb).

E diz que ele pode causar "fraqueza, cansaço e sonolência" no início do uso, o que também ocorre quando se tem restrição quanto a carboidratos.

Preguiça de seguir uma dieta? Estou ingerindo menos de 1000kcal/dia com BF de 17% aprox.

Não venha com achismos, por favor.

Postado

Não sei se você chegou a ler sobre o assunto, mas está dizendo que causa depressão no apetite, o que eu acho muito interessante pra quem está em cutting(low carb).

E diz que ele pode causar "fraqueza, cansaço e sonolência" no início do uso, o que também ocorre quando se tem restrição quanto a carboidratos.

Preguiça de seguir uma dieta? Estou ingerindo menos de 1000kcal/dia com BF de 17% aprox.

Não venha com achismos, por favor.

é remedio tarja preta, droga fortissima

é um forte inibidor de apetite, com certesa se tiver a mente fraca, como teve agora, vai entrar em uma séria depressão, ai... é com você.

mais ainda não chega perto do clemb, no meu ver.

peace.

• Supermoderador
Postado

Femproporex é um anorexígeno da classe das anfetaminas que causa dependência.

Foi largamente utilizado porque, ao contrario de outras medicações que suprimem o SNC, este não causa sonolência, muito pelo contrário, sendo usado inclusive como "rebite" por motoristas irresponsáveis.

Postado

Não entendi nada do que tu quis dizer aqui, perdão.

• Supermoderador
Postado

Vou pesquisar mais sobre o assunto, vocês recomendam algum supressor de apetite com colaterais mais fracos?

Supressores de apetite são, via de regra, ansiolíticos ou derivados de anfetaminas. Dificilmente alguém em um fórum vai te indicar alguma coisa e, se alguém fizer, "é uma cilada, Bino!" ;)

Isto posto, li vários relatos sobre o oxyelite ajudar bastante na redução do apetite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...