Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina + Lipo 6 Black Uc ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, tenho algumas duvidas...

To malhando ABCAB na semana...

To com Creatina Universal + Lipo 6 black UC.

A creatina tomava no pre treino pra me dar energia, pois o treino eh bem puxado, no pos tomava whey+dextrose.

Agora chego o Lipo 6 e queria saber se era uma boa tomar Creatina e Lipo 6 no pre treino e no pos tomar whey + dextrose....

Me falaram que seria bom. Mas resolvi vim ver outras opnioes aqui.

Compensa tomar Lipo 6 + creatina no pre??

Tenho pouca gordura, nao sei dizer exatamente quanto(percentual), tenho 67 kilos, 1,72 de altura, malho a uns 3 anos..

Vou tomar o Lipo pra tentar ter o abdomen marcado(cutting, imagino eu)...

Outra duvida... O whey eu tenho o da Optimum, queria saber quantas gramas de whey por kilo tomar... Ou quantas gramas de proteina pro kilo...E o mesmo pra dextrose.

Editado por LuisEduardo
Postado (editado)

Sim sim, lipo eh de manha em jejum, e pre treino... Soh gostaria de saber sobre a creatina, em que horario tomar... E o whey+dextrose, a quantidade a se tomar, mas to montando minha dieta, dai essa questao ja n precisa ser respondida. E Obrigado pela resposta.

Editado por LuisEduardo
Postado

Tendo em mente que nao gostaria do inchaco da creatina... Entao no pos treino acho que nao me viria bem. Pois quero eh definir, e nao inchar tanto. E no pre treino ele da um gas legal. Pelo menos pra mim, estou certo?

Postado

Tendo em mente que nao gostaria do inchaco da creatina... Entao no pos treino acho que nao me viria bem. Pois quero eh definir, e nao inchar tanto. E no pre treino ele da um gas legal. Pelo menos pra mim, estou certo?

não, você disse um monte de abobrinhas parceiro...pesquise no fórum

Abraço

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...