le0z1n182 Postado Dezembro 29, 2011 às 15:49 Postado Dezembro 29, 2011 às 15:49 Alistair Overeem recebeu um desafio do americano Shane Carwin em seu blog (Foto: Esther Lin/Strikeforce) Uma postagem de Alistair Overeem em seu blog pessoal pareceu atingir em cheio um de seus potenciais adversários entre os pesos pesados do UFC. Após dizer que não vê ninguém em condições de fazer uma luta aberta contra si, o holandês recebeu uma resposta de ninguém menos que o americano Shane Carwin. - Eu tenho certeza que posso "trocar" com você, Overeem. Na verdade, eu adoraria - disse Carwin, que apesar de ser um atleta formado no wrestling americano, venceu suas dez primeiras lutas no UFC por nocaute no primeiro round. Coincidentemente, o holandês foi nocauteado dez vezes em sua carrera, a maioria delas atuando na categoria meio-pesado. Há rumores de que uma vitória de Brock Lesnar colocaria Alistair Overeem em rota de colisão com o próprio Carwin, que se recupera de uma cirurgia nas costas.
D_Tox Postado Dezembro 30, 2011 às 19:20 Postado Dezembro 30, 2011 às 19:20 Acho que seria uma luta muito boa de ver, trocação pura, se caissem pra dentro mesmo não passaria do 1 round
Rodrigo JC Postado Dezembro 30, 2011 às 20:06 Postado Dezembro 30, 2011 às 20:06 Essa e uma luta que eu gostaria de ver!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora