Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Se Vê Tão Grande Quanto As Pessoas Comentam?

EDi.Junior

Posts Recomendados

Então Galera axo que já deve ter acontecido com a maioria de Nós que malhamos pakas e quando os resultados dos Nossos esforços começam aparecer nós não vemos como quem está de fora, isso se torna notavel pelos comentarios do tipo: " Nossa vc já ta ficando muito Grande tá na hora de Parar" ou "Olha só pra quê um braço desse tamanho" Isso é oque geralmente escutamos de quem não está nem ai pra sua estética ou saúde, mas ah pegunta é: você se vê como as pessoas falam?

Eu Particularmente não me vejo assim como falam, tenho metas, tracei minha dieta, treino e descanço só vou parar quando alcançar meu Objetivo.

Um abraço a todos e Determinação acima de Tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Galera axo que já deve ter acontecido com a maioria de Nós que malhamos pakas e quando os resultados dos Nossos esforços começam aparecer nós não vemos como quem está de fora, isso se torna notavel pelos comentarios do tipo: " Nossa vc já ta ficando muito Grande tá na hora de Parar" ou "Olha só pra quê um braço desse tamanho" Isso é oque geralmente escutamos de quem não está nem ai pra sua estética ou saúde, mas ah pegunta é: você se vê como as pessoas falam?

Eu Particularmente não me vejo assim como falam, tenho metas, tracei minha dieta, treino e descanço só vou parar quando alcançar meu Objetivo.

Um abraço a todos e Determinação acima de Tudo!

não, sinceramente

me vejo gordo. e muito longe do meu objetivo

Link para o comentário

cara mulher não tem senso de tamanho quando se refere à musculação

quando teu amigo q é da maromba tb falar que você tá grande demais, aí vc acredita

fora isso, é tudo ilusão

quantas vzs você já não se referiu a uma mina magrinha ou mesmo gordinha como gostosa??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...