Vieira... 5 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:14 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:14 me referi aos comentarios q criticavam pelo fato do uso de Ae's e tudo mais, como se apenas acontecesse no fisiculturismo, alem de n ser feito de forma irresponsavel(talvez alguns sim) esses q me referi, pelo uso de locais e talz,claro q os outros não usam,ele n precisavam ficar gigantes e simetricos, cada esporte com suas particularidades,deixar bem claro q n ciclei embora pretenda e sobre oleos não quero usar nunca,mas kd um faz oq qr e o q precisa para se dar bem no esporte q pratica. nem vou da um exemplo meu como lutador mas vou dar o do van dame(ele não é lutador embora muitos pensem q sim) mas ele praticava balé e fez uma operação ond raspou o cox para ficar com um alongament ainda melhor. é só isso q quero deixar claro kd um faz oq qr e acha q vai melhorar seu desempenho, não querem usar?blz n usem, mas o fato deles terem coragem e essa determinação é algo a ser no minimo respeitado. é como um ali disse "é um esporte para os fortes e as vezes insanos", embora kd um tem sua insanidade,quem pratica artes marciais serio sabe oq eu to falando... abraço ;*
Stein 6106 Postado Janeiro 6, 2012 às 14:53 Postado Janeiro 6, 2012 às 14:53 independente do texto ter sido escrito por Fernando Marques ou por Waldemar Guimarães foi dita a verdade ( apesar do texto ter mais a cara do waldemar ) bons treinos.
Zaraki Kenpachi 16 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:23 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:23 Nao entendo dizer que so pelo fato de aes que vc vai ficar grande claro que sem eles nunca chegara a um nivel de competiçao mais o esforço de c dedicar dia apos dia ano apos ano dieta descanso suplementaçao Dedicaçao nao Conta .... pra falar que nao tem de desempenho do atleta claro que na competiçao de fisiculturismo e so posar la mais e O TREINO DELES O ESFORÇO O SOFRIMENTO QUE È UM TREINO DE UM FISICULTURISTA ? O Empenho que eles tem e no treino claro Aes ajuda porem dois fisiculturistas um treina meia boca c alimenta mal... usa aes .... ja o outro treina pesado c alimenta bem c dedica e usa aes ambos vao ter resultados mais que vai ter mais e o que c dedica mais nao interesa quantos aes vc use que treinar mais pesado c dedicar mais vai c dar melhor isso nao importa e alem disso Narcoticos sao muito mais destrutivos para o corpo humano doque Aes claro ambos matam mais fazendo um controle do nivel hormonal apos o ciclo acompanhamento de um profissional na area ....... vai ter muito menos danos e mais beneficios doque um Otario Bosal que fuma crack nao acham .......... a respeito do comentario do (Fernando Marques) CONCORDO PLENAMENTE 100% Apoiado.....
Tico400 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:39 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:39 Como ja ouvi o Fernando marques dizendo: "Musculação é saúde, competição é outra história." Também concordo c/ o comentario do F. Marques.
Zé galinha 10 Postado Janeiro 6, 2012 às 23:37 Postado Janeiro 6, 2012 às 23:37 fisiculturistas nascem com um dom mt pouco reconhecido...eles tem sempre aquela voz na cabeça q o fazem seguir em frente não importa a dificuldade q esteja passando naquele momento,o bodybuilding é sempre a coisa mais importante,vem sempre em primeiro lugar,tudo se vai,amigos,amores e o bodybuilding está sempre lá dia após dia,e as dificuldades e os problemas voltam novamente a acontecer,e aquela voz soa no seu ouvido novamente e vc segue em frente..não tem jeito,apartir do momento q vc nasce com isso,e descobre q nasceu pra isso,isso vai ser a coisa mais importante na sua vida!
shiny12 4 Postado Janeiro 7, 2012 às 00:05 Postado Janeiro 7, 2012 às 00:05 zé voçe realmente falow tudo. poucas pessoas reconhecem verdadeiramente esse sentimento
lulululucas 1 Postado Janeiro 7, 2012 às 13:29 Postado Janeiro 7, 2012 às 13:29 O esporte onde um PRÉ-REQUISITO é o uso de esteróides anabolizantes é bom exemplo certo? esse cara falou MUITA MERDA, são caras como esse que agem de forma idiota que ajudam a manchar um pouquinho mais a imagem do esporte...
Fanta 60 Postado Janeiro 7, 2012 às 16:14 Autor Postado Janeiro 7, 2012 às 16:14 Não adianta entrar em assunto que esporte que usa drogas..isso não cola mais já que todos os esportes usam,o esporte deixou de ser saúde apartir do momento que o cara poe na cabeça que é aquilo que ele quer fazer e ser..todos os esportes usam,todo mundo sofre dos colaterais,só que pegam no pé do fisiculturismo porque é visivil que eles usam..não da pra simplismente o Kevin English chegar na midia e falar 'Hello everybody,i'am natural,vão se foderem',ninguém vai acreditar..porque o tamanho já o entrega..agora é mais facil um lutador de mma ou um corredor de 100m chegar e falar 'Eu não uso drogas,meu treinamento é duro de correr por 5 horas em um sol quente aqui,drogas não fazem bem pro meu corpo',todo mundo vai acreditar porque na cabeça das pessoas drogas são sinonimos de tamanho e não de aperfeiçoamento no esporte da pessoa...e a comparação do fisiculturismo com o futebol foi justamente por causa que o fisiculturismo pe melhor que o futebol em questões de disciplinas,objetivos e mentes sim,pelo menos na maioria dos casos.Porque enquanto o zé mariano está la matando treinando pra ir nos becos fumar uma marihuana em um bong e fazer 5 filhos em 6 meses e depois o largar, o fisiculturista está fazendo tudo ao contrario,ambos estão on drugs...todo esporte tem o seu lado sujo que se todos soubessemos..o esporte deixaria de ser aquela coisa linda de se ver e querer..todos estão sofrendo,mas a beleza do bodybuilding pelo menos pra mim é incoparavel
Zé galinha 10 Postado Janeiro 7, 2012 às 16:28 Postado Janeiro 7, 2012 às 16:28 (editado) Não adianta entrar em assunto que esporte que usa drogas..isso não cola mais já que todos os esportes usam,o esporte deixou de ser saúde apartir do momento que o cara poe na cabeça que é aquilo que ele quer fazer e ser..todos os esportes usam,todo mundo sofre dos colaterais,só que pegam no pé do fisiculturismo porque é visivil que eles usam..não da pra simplismente o Kevin English chegar na midia e falar 'Hello everybody,i'am natural,vão se foderem',ninguém vai acreditar..porque o tamanho já o entrega..agora é mais facil um lutador de mma ou um corredor de 100m chegar e falar 'Eu não uso drogas,meu treinamento é duro de correr por 5 horas em um sol quente aqui,drogas não fazem bem pro meu corpo',todo mundo vai acreditar porque na cabeça das pessoas drogas são sinonimos de tamanho e não de aperfeiçoamento no esporte da pessoa...e a comparação do fisiculturismo com o futebol foi justamente por causa que o fisiculturismo pe melhor que o futebol em questões de disciplinas,objetivos e mentes sim,pelo menos na maioria dos casos.Porque enquanto o zé mariano está la matando treinando pra ir nos becos fumar uma marihuana em um bong e fazer 5 filhos em 6 meses e depois o largar, o fisiculturista está fazendo tudo ao contrario,ambos estão on drugs...todo esporte tem o seu lado sujo que se todos soubessemos..o esporte deixaria de ser aquela coisa linda de se ver e querer..todos estão sofrendo,mas a beleza do bodybuilding pelo menos pra mim é incoparavel pra mim tambem.. shiny12 valew brother Editado Janeiro 7, 2012 às 16:33 por Zé galinha
ph.ni 15 Postado Janeiro 7, 2012 às 18:08 Postado Janeiro 7, 2012 às 18:08 (editado) Não adianta entrar em assunto que esporte que usa drogas..isso não cola mais já que todos os esportes usam,o esporte deixou de ser saúde apartir do momento que o cara poe na cabeça que é aquilo que ele quer fazer e ser..todos os esportes usam,todo mundo sofre dos colaterais,só que pegam no pé do fisiculturismo porque é visivil que eles usam..não da pra simplismente o Kevin English chegar na midia e falar 'Hello everybody,i'am natural,vão se foderem',ninguém vai acreditar..porque o tamanho já o entrega..agora é mais facil um lutador de mma ou um corredor de 100m chegar e falar 'Eu não uso drogas,meu treinamento é duro de correr por 5 horas em um sol quente aqui,drogas não fazem bem pro meu corpo',todo mundo vai acreditar porque na cabeça das pessoas drogas são sinonimos de tamanho e não de aperfeiçoamento no esporte da pessoa...e a comparação do fisiculturismo com o futebol foi justamente por causa que o fisiculturismo pe melhor que o futebol em questões de disciplinas,objetivos e mentes sim,pelo menos na maioria dos casos.Porque enquanto o zé mariano está la matando treinando pra ir nos becos fumar uma marihuana em um bong e fazer 5 filhos em 6 meses e depois o largar, o fisiculturista está fazendo tudo ao contrario,ambos estão on drugs...todo esporte tem o seu lado sujo que se todos soubessemos..o esporte deixaria de ser aquela coisa linda de se ver e querer..todos estão sofrendo,mas a beleza do bodybuilding pelo menos pra mim é incoparavel Desculpe, até certo ponto está boa sua argumentação, mas sem querer fazer apologia a drogas, sua argumentação não passou mais de um pré-conceito e um comentário preconceituoso quando citou a maconha. Essa mania que todos tem de colocar a maconha com uma droga que fode com o cara, que é porta de entrada pra outras drogas não passa de um monte de sensacionalismo passado através dos meios de comunição. Se for pra citar, cita o pó, quadrado, crak...mas maconha mano? é a mais natural das drogas e trás beneficios. Se vc pesquisar vai ver que essa maneira como é encarada a maconha atualmente nao passa de uma imagem passada por grandes empresarios do ramo industrial (nao lembro qual) que a demonizaram, sim eles, os empresários, literalmente a demonizaram. Você quis defender as drogas ( relacionadas ao esporte) sendo totalmente sensacionalista com outro tipo de droga (a maconha). Voce se contradisse em uma mesma argumentação. Quer defender tanto o fisiculturismo que foi totalmente infeliz na sua argumentação, o seu exemplo destruiu o seu texto. Acho que falta o pessoal ser mais sensato. PS: Nao faço uso de nenhum tipo de droga, nem quis fazer qualquer tipo de apologia. Abraço. Editado Janeiro 7, 2012 às 18:09 por ph.ni
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora