Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman Está Internado Em Um Hospital. Lol

Fanta

Posts Recomendados

Olhem a historia do cooleman e veja se qualquer um que está criticando seria capaz de ser 1/10 dele existe sim genetic freaks e dedicação

http://universomuscu...-conhecido.html

Olhem a historia do cooleman e veja se qualquer um que está criticando seria capaz de ser 1/10 dele existe sim genetic freaks e dedicação

http://universomuscu...-conhecido.html

nem precisa ver a história, só de comparar ele com qualquer outro fisiculturista que dá pra ver a genética diferenciada... Coleman GOAT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa...todo mundo metendo o pau nos fisiculturistas aki,mas qnd podem falar com um todo mundo sai correndo pra pedir dicas pra os caras...fala serio.--'

bom, eu nao me incluo nisso, arrisco a dizer que alguns até nao sabem muita coisa...

o que aprendi até agora e que realmente funcionou e me foi util, garanto que seria quase impossivel um fisiculturista me passar, e quem o fez nao é nenhum gigante.. conhecimento nao vem do tamanho do braço

Link para o comentário

É realmente este esporte não é para os "fracos",

mas sim para os fortes, determinados, e as vezes "insanos", pelas doses cavalares

O grande Colleman como os outros BBs sabem que é um esporte de risco,

e sabem o que pode vim acontecer.

Admiro muito a coragem do Coleman como outros BBs a conseguir um tamanho gigantesco.

Sempre ultrapassando própria sua saúde com doses cavalares de EAS.

E dedicação incrível ao que fazem.

Melhoras para o Grande.

Link para o comentário

Perai...Deixa eu analisar esse comentário do Waldemar Guimarães....

O neymar não pode ser pai solteiro, pois isso não é um exemplo mas o Arnold pode trair a esposa e ainda por cima vira herói ?

É isso Waldemar....Ok...entendi....

kkkkkkkkkkkkkk bem por ai mesmo... como esse tipo de exemplos, ainda querem lutar contra o preconceito de que ''marombeiros'' sao ''brutos, rusticos, e burros''...

Link para o comentário

ta bom...ta no 1x1 agora vamos ver os outros pontos negativos q ele falow, e isso n tem nd haver por favor n mudem de assunto, o cara ser um bruto e etc n é o esporte q vai o dexiar assim

Não, mas ninguém disse isso. Ele quis dizer que é essa a imagem que ele acaba passando. Enfim, se a revolta dele (Fernando Marques) foi devido a relacionarem o problema do Ronnie com esteróides tudo bem, até vejo como um motivo válido... mas se for por especularem uma doença mais grave não vejo pq se revoltar tanto, pode não ter sido intencionalmente, afinal basta alguém dizer que o exame normalmente era feito pra identificar uma doença grave que alguém pode interpretar errado e espalhar a notícia, mas não de má fé.

E sobre "meter o pau nos fisiculturistas", vc está se referindo a quem/que comentário?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...