Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman Está Internado Em Um Hospital. Lol

Posts Recomendados

Postado

Quando falei marihuana eu quis falar de todo tipo de droga,eu já li sim sobre a marihuna mas digamos que eu prefira não usar do que pensar se faz bem ou mal..se eu passei por preconceituoso,desculpa mas não foi a intenção

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Como ja ouvi o Fernando marques dizendo: "Musculação é saúde, competição é outra história."

Também concordo c/ o comentario do F. Marques.

=)))..."curti essa"

Infelizmente case ninguem q entra nesse mundo da musculação etende o real valor de crescer com apenas esforço dor e dedicação e entra na porra da onda de usar AE's mesmo sem competir e pela infantilidade pois, oq tem de muleke usando para crescer para o próximo verão é absurdo é só ir na area de AE's e ver os relatos!!! Apologia de AE's tem dos dois lados, "os Contra" e os "a Favor", ja foi dito d+, AE's são venenos para o corpo, ninguem sabe se vai fazer mau ou, se vai dar efeito nenhum mas, mesmo assim é um risco!!!!!!

Oq tem de nego q olha pro Coleman e fala: Nossa como seria ser gigante, um dia chego lá!...mas na verdade quase nenhum "maromba" de rotina de academias quer ficar igual ele, mesmo assim ele vai fazer uso de AE's, :"se ele usou eu tb vou para dar uma adiantada" ... e sabe q a porra pode fazer efeito ñ esperado e bem ruim... mas enfin...!!! AE's para massa é igual gays, lésbicas, trans e bla, bla, bla, para a civilização. Pode existir mas, a maior parte ñ vai aceitar bem! e por isso qdo ver um culturista ou, qualquer q faça uso passar mau, atacam os AE's, o colocando de culpado!

Obs: Alguns vão até criticar minha comparação mas, é oque é!!!

Postado

PO-RRA no final de tudo pq ninguem pode se espelhar nos Físicos como do "Eugen Sandow", "Alan Stephan", "Steve Stanko" e outros q faleceram antes dos AE's serem usados ou, até mesmo antes do BOOM desses venenos!!!

Quem ñ daria o sangue para ficar com esses físicos com esforço físico e disciplina alimentar???!!!!

Mano, nem tudo na musculaçao eh saude.... fica a dica

edit: o cara do seu avatar usa mtu AEs =]

eu sei gosto dos filmes dele e ñ do físico dele mas, é massa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...