Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman Está Internado Em Um Hospital. Lol

Fanta

Posts Recomendados

Publicidade

poiseh cara, ele PARECE ter uma baita lordose com aquele peso absurdo e cargas mais absurdas ainda, acho que nada anormal nessa idade de algo do tipo como uma hernia

acho que n dá pra afirmar nada, minha mãe por exemplo tem 50 e poucos anos tem 5 hérnias de disco cervicais e nunca malhou na vida rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que n dá pra afirmar nada, minha mãe por exemplo tem 50 e poucos anos tem 5 hérnias de disco cervicais e nunca malhou na vida rs

Pois é, um exemplo pelo otro lado... meu pai tem um barrigão gigante, trabalhou durante 35 anos carregando e levantando cargas bem pesadinhas com a coluna toda torta e não tem problema algum nas costas

ele tem 50 também

Link para o comentário

Sim, mas ainda mantem praticamente as msmas doses de hormonios da época q competia.

ah mas se ele nao fizer isso, o shape dele ja era....

mas ele deve ter diminuido bastante, shape esta bem pior

Editado por marc01
Link para o comentário

o erro dele foi não ter parado d vez como outros fisculturistas,ele não consegue se conformar q ele ja não tem mais idade pra isso,e fica tentando voltar e voltar com cada vez doses mais altas de hormonios,ele tem q entender q depois dos 50 não importa oq use,o corpo não progride..ele devia é aproveitar a vida agora,ja q ele conseguiu um bom estado financeiro,curtindo como uma pessoa normal..pq afinal ele foi uma lenda,ele não precisa ficar tentando voltar,lendas tbm se aposentam!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...