Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mir Substituiria Overeem Se Holandês Fosse Flagrado No Exame Antidoping

Posts Recomendados

Postado

Ainda acho q ele n foi realmente testado,é só olhar as lutas e ver q o Carwin tentou umas 2x enquanto estava com gás,as outras vezes ele já estava cansado e tentou sem base nenhuma,e o Velasquez também n foi com tudo pra tentar por pra baixo,além do q o jiujitsu do Cigano é bem meia-boca,já vi ele sendo finalizado ou tomando sufoco várias vezes nos treinos(não eu n faço parte da equipe técnica dele ou algo do tipo,nem sou amigo nem nada,apenas treino numa academia filiada a Champion e as vezes vou lá),e por isso digo,q o problema dele ainda é o chão,ate o Ramón Lopes já falou lá q ele n teme nenhum Striker,por isso anda melhorando o sprawl,pra qdo precisar,utilizar.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

ja viu ciganeta pessoalmente? oloco ASUAHSHUhas

sim sei muito bem que o problema dele é chão mesmo, mais estava falando no quesito wrestling defesa de quedas e tal

acho muito difícil o Mir botar pra baixo pra tentar algo..

Postado

ja viu ciganeta pessoalmente? oloco ASUAHSHUhas

sim sei muito bem que o problema dele é chão mesmo, mais estava falando no quesito wrestling defesa de quedas e tal

acho muito difícil o Mir botar pra baixo pra tentar algo..

Tb acho difícil o Mir por o Cigano pro chão,mas o Lesnar já n acho tão difícil por causa da força bruta dele!

Já vi sim Giganti,tava falando com o Dipunker um dia desses sobre isso,o cara eh MUITO FORTE,em off deve ter tranquilamente seus 47 de braço,e muuuuito largo e alto pra caramba tb! na época ele tava com uns 120kg quase.

Já vi o Demian tb,um monstro no chão!

Postado

Tb acho difícil o Mir por o Cigano pro chão,mas o Lesnar já n acho tão difícil por causa da força bruta dele!

Já vi sim Giganti,tava falando com o Dipunker um dia desses sobre isso,o cara eh MUITO FORTE,em off deve ter tranquilamente seus 47 de braço,e muuuuito largo e alto pra caramba tb! na época ele tava com uns 120kg quase.

Já vi o Demian tb,um monstro no chão!

forte?

nas lutas ele nao parece ser isso tudo....nem perto disso

e nos videos ele parece ser a mesma coisa das lutas

Postado (editado)

forte?

nas lutas ele nao parece ser isso tudo....nem perto disso

e nos videos ele parece ser a mesma coisa das lutas

Vá por mim mano,ele pessoalmente é muito forte!

N é um Cheick Kongo da vida,mas é muito forte mesmo,além de ser bem alto

Eu falo pq tenho 42cm de braço e o meu parece ser bem menor q o dele,qto a estrutura nem faço comparações hehe

Editado por le0z1n182
Postado

Vá por mim mano,ele pessoalmente é muito forte!

N é um Cheick Kongo da vida,mas é muito forte mesmo,além de ser bem alto

Eu falo pq tenho 42cm de braço e o meu parece ser bem menor q o dele,qto a estrutura nem faço comparações hehe

Nossos braços sempre eh menor de quem agente ve hahahaha

comigo confundo direto...

Agora lesnar pode ter queixo fraco mais tem q ser um bem dado tb.. Pq o que o cara aguentou de porrada do Shane Carwin foi brincadeira

Postado (editado)

P@!# que o pariu... Alguem viu a pesagem ai? viu o tamanho do lesnar e o tamanho do overbomba???!?!?! caraio

Editado por PHGM
Postado

Perto deles que se deve achar que o Cigano não é tão grande. Vou procurar fotos das pesagens pra ver qual é, mas posso imaginar. Depois do Pride, acho que esse é o maior duelo de gigantes que eu lembro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...