Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mir Substituiria Overeem Se Holandês Fosse Flagrado No Exame Antidoping

Posts Recomendados

Postado

danawhite.jpgDana White pôs Frank Mir de sobreaviso, caso Overeem

fosse pego nos exames antidoping (Foto: Getty Images)

A possibilidade de não poder contar com o holandês Alistair Overeem no evento principal do UFC 141, que acontece nesta sexta-feira, dia 30, por conta da necessidade de exames antidoping exigidos pela Comissão Atlética de Nevada, fez com que o presidente da entidade, Dana White, deixasse o americano Frank Mir de sobreaviso para enfrentar o seu compatriota, Brock Lesnar, na disputa que apontará o desafiante do brasileiro Júnior Cigano em sua primeira defesa do título dos pesos pesados da organização. A revelação foi feita elo próprio dirigente em entrevista ao site "MMA Junkie".

- Frank Mir era o nosso plano B para esta luta, caso Alistair não fosse aprovado nos exames. Eu não tinha ideia do que poderia acontecer quando dei entrevistas em Toronto. Naquela época eu não estava mentindo. Mas, sim, às vezes eu minto para vocês - disse White.

Após vencer o brasileiro Rodrigo Minotauro, no UFC 140, no Canadá, Mir se colocou à disposição de Dana White para enfrentar Lesnar, caso Overeem fosse reprovado nos exames antidoping a que se submeteria. Como não havia nenhuma possibilidade de cancelar o combate, uma vez que Lesnar é o lutador que mais atrai assinantes de pay-per-view nos EUA por conta de sua popularidade no WWF - show de luta livre de grande apelo de público nos EUA - White aceitou a oferta de Mir. O americano seria o novo adversário de Lesnar, contra quem já lutou duas vezes, obtendo uma vitória e uma derrota.

Segundo Dana White, às vezes é necessário esconder alguns fatos da imprensa, para que haja tempo de se planejar soluções por problemas com lesões de lutadores.

- Mentir é uma palavra forte. Você nunca sabe ao certo o que vai acontecer. O que eu sei é como eu sou. Vocês me perguntam e eu respondo. Mas, algumas vezes, eu faço o que tenho que fazer - disse Dana, ao ser lembrado que negou diversas vezes que Rich Franklin substituiria Tito Ortiz na 11ª edição do reality show The Ultimate Fighter, o que acabou realmente acontecendo.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Frank Mir é o mais difícil pro Cigano entre os 3

Mas acho que ele não aguenta não, Cigano vai com tudo pra nocautear, pra vingar o Minotauro

Não acho o Mir difícil pro Cigano n...pra mim o wrestling do Lesnar é muito mais perigoso pro Cigano!

Postado

Não acho o Mir difícil pro Cigano n...pra mim o wrestling do Lesnar é muito mais perigoso pro Cigano!

Ah, não sei não

Acho que o Lesnar tem um queixo mais fraco e o Cigano defende bem as quedas, acho o Brock o mais fácil dos 3

Postado

Ah, não sei não

Acho que o Lesnar tem um queixo mais fraco e o Cigano defende bem as quedas, acho o Brock o mais fácil dos 3

Concordo q o queixo n é forte,mas ele apanhou muito do Carwin e n foi nocauteado tb!

Ainda n tem como saber da defesa de quedas do Cigano pq o Carwin n tentou muito,e o Velasquez n teve a chance de tentar.

E é justamente o chão q é teóricamente a parte fraca do Cigano e a parte forte do Lesnar,q acredito q é oq tem mais credenciais pra por pro chão.

Por isso q acho ele o mais difícil,o ponto forte do Lesnar bate com o ponto fraco do Cigano!

Postado (editado)

Não quedou mais da pra saber que tem uma boa defesa de quedas, e sim o cain tentou quedar o cigano porem não conseguiu.

Nenhum dois dois tem "jogo" pra dificultar pro cigano, o cara é liso e quedar ali é complicado mais se for pra ver qual dois dois talvez tivesse mais chances talvez o lesnar ficasse um pouco a frente do Mir.

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...