Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Aproveitando o tópico

Eu treino as 5:45 da manhã.. =]

albumina - pre-treino

whey - pos - treino

centrum - depois do almoço

albumina - antes de dormir

está bom?

Esta quase bom. Porque esta faltando um carbo de rápida absorsão vc toma malto ou dextrose após o treino!

flw!

Publicidade

Postado
Aproveitando o tópico

Eu treino as 5:45 da manhã.. =]

albumina - pre-treino

whey - pos - treino

centrum - depois do almoço

albumina - antes de dormir

está bom?

tira essa albumina do pré treino e coloca quando acordar.

PS: esquece o que eu falei, agora que fui ver que você treina as 5:45 da manhã, esta correto sua suplementação sim.

abraços

Postado
Mais na hora que eu acordo eu vou treinar

Acordo as 5:20....

Eu tava pensando em tomar algo de rapida absorção no pre-treino

está correto sim amigo, eu não tinha visto que você treina as 5:45, cuidado com o que você vai tomar no pré treino, carbo de rapida absorção gera um pico de insulina e ao invés de te dar mais gás pra treinar vai te dar uma certa moleza, procure ingerir alimentos de baixo a médio IG, aveia + banana + albumina seria uma boa opção no seu caso.

abraços

Postado
está correto sim amigo, eu não tinha visto que você treina as 5:45, cuidado com o que você vai tomar no pré treino, carbo de rapida absorção gera um pico de insulina e ao invés de te dar mais gás pra treinar vai te dar uma certa moleza, procure ingerir alimentos de baixo a médio IG, aveia + banana + albumina seria uma boa opção no seu caso.

abraços

obrigado pelos esclarecimentos fera!!!

Postado

Meu Velho...

com 180,00 conto...compra um bom whey e um malto/dextrose e manda pra dentro no pós...

alem disso pode comprar tmb albumina (salto's) e mandar antes de dormir e ao acordar e já era...

ta de bom tamanho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...