Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae pessoal,

Tenho 5 meses de acadêmia, e desde do segundo mês me suplemento usando BCAA + WHEY e Termogogênico, perdi bastante gordura, na avaliação do terceiro mês de 33% fui para 17%, desde de então não parei meu treino sempre pegando pesado na musculação e na luta, hoje vejo meus músculos pelo corpo de maneira razoável, mas tem a maldita "PANÇA", que não esta deixando meu abdômen aparacer. Para resolver isso estava pensando em tomar outro termo, Lipo6x ou HYDROXYCUT HARDCORE, mas antes fui da uma pesquisada, e acabei lendo sobre NO2, que acaba promovendo um "gás" no corpo e outros benefícios.

Minhas dúvidas.

Quais as vantagens do NO2 ?

Com o NO2 irei ter um queima de gordura a ponto de mais definição, e se sim vale apena troca o termo por ele ?

Ou e melhor queimar essa gordura e depois tomar o NO2 ?

Valeu pessoal,

Editado por Manoel Marcelino
  • Supermoderador
Postado

O melhor para queimar gordura é rever a dieta. Calcule a sua TMB e monte uma dieta hipocalorica. Vá baixando as calorias gradativamente que essa "pochete" some.

Concordo com a dieta, mas ao proporcionar mais pique para o meu treino irei queimar mais rápido ou não ? tomei 1 mês parei, e voltei agora.

Não, não vai.

Um bom termo vai te dar um gasto diario extra de 100 ou 200 calorias. É muito mais simples baixar isso na dieta.

A única vantagem em um termo é o controle do apetite. Mas nem todos os termos conseguem isso e, para piorar, esse efeito varia de organismo a organismo.

Postado

Entendi, foi com ajuda da dieta e dos treinos cardios que de 33% fui para 17% em 3 meses, agora devo esta com 14%, estou querendo ir para os 7 ou 8% de BF. Vou continuar tomando termo, mas vou passar para o Lipo6x, depois que secar vou focar mais no ganho de massa.

Postado (editado)

aii man dê uma pesquisada sobre aerobico em jejum pode ajudar muito na gordura localizada..!!

Não da pra queima gordura localizada!!!!

Editado por joaovitorserra
Postado (editado)

Não da pra queima gordura localizada!!!!

pow carinha acho que vc intendeu errado eu disse "pode pra ajudar" ..!!

assim como a dieta, etc..

abrass

Editado por flavio.m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...