Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78

Peso:53kg

Objetivo: bulk

Esporte: pratico jiu-jitsu 5 vezes na semana, começo a malhar em janeiro. :D

Sem+t%25C3%25ADtulo.jpg

Eu queria que vocês avaliassem a minha dieta, se tiver alguma coisa que eu possa melhorar por favor me falem.

Editado por VitorFerreira
Postado

Bom pra um Bulk tu poderia mudar algumas coisas eu mudaria o seguinte

Café da Manha : Pode ate mante o suplemento e a vitamina. manda 2 Paes Françes e Come ou atum ou ovos ou ate mesmo Peito de frango com queijo ricota.. pra dar uma bombada nas tuas proteinas ai pq tipo ta bom 41G de proteina de amnha mais manda um poco mais e melhor ainda ]

o teu treino de musculaçao e no horario do do Jiu ou vai ser antes dependendo quando for pode mandar ums carbo complexo proteinas e vitaminas e minerais e e c sobrar grana manda um BCAA tb no Pré treino e Manda no Pós tambem junto do whey q ja vai ter uma quantidade significativa de BCAA mais mesma assim BCAA eu mando 6 Grama Por dia e caro mais c manda o tanto q ta no rotulo nem vale nada vlw boa sorte mudaria so o café da manha mesmo almentaria mais ele esse presunto ta fraco manda uma omelete com ums 5 ou 6 ovos ou uma lata de atum ou frango e queijo seila reveso aki cada dia

agor aq vi tua Ceia brother ... c tiver condiçoes financeiras manda um Whey na ceia junto de 500ML de Leite desnatado e a vitamina que tu toma mesmo tira essa pao veio so vai atrapalha ....

Postado

Vou ser sincero, pesquise muito sobre nutrição, tem muitos erros:

Muitas calorias, eu tenho 13 anos e 54kg, minha dieta tem 2800 (em bulk) com 4000 calorias vc vai ganhar muita gordura

Proteína vegetal e diferente de animal, preste atenção nisso, as proteínas vegetais valem menos que as de origem animal

Tira o pão francês e coloca batata doce, tem a absorção mais lenta

Cade o leite?

Espero ter ajudado, pesquise mto aqui no forum!

Postado

agor aq vi tua Ceia brother ... c tiver condiçoes financeiras manda um Whey na ceia junto de 500ML de Leite desnatado e a vitamina que tu toma mesmo tira essa pao veio so vai atrapalha ....

Cara ja mudei o café da manhã aki, vlw, e a ceia, eu nao vo po wahey pq eu vo tomar albumina com malto. :D vlw muito cara ajudo, vlw

Cade o leite?

Cara, o leite ta na vitamina com suplemento de manhã e na ceia, eu odeio batata doce, mais vou fazer um esforço aqui. vlw

Postado (editado)

Cara ja mudei o café da manhã aki, vlw, e a ceia, eu nao vo po wahey pq eu vo tomar albumina com malto. :D vlw muito cara ajudo, vlw

Cara, o leite ta na vitamina com suplemento de manhã e na ceia, eu odeio batata doce, mais vou fazer um esforço aqui. vlw

Pode usar pão frances sem problema. E eu acho que tem muita kcal pro teu peso, tenta começar usando menas, se o peso estagnar, vai aumentando.

Editado por TheHalw5
Postado (editado)

Vou ser sincero, pesquise muito sobre nutrição, tem muitos erros:

Muitas calorias, eu tenho 13 anos e 54kg, minha dieta tem 2800 (em bulk) com 4000 calorias vc vai ganhar muita gordura

Proteína vegetal e diferente de animal, preste atenção nisso, as proteínas vegetais valem menos que as de origem animal

Cade o leite?

não sei se você viu mas ele faz jiu jitsu 5x, 4000 kcal deve ta de boa, mas não tenho certeza, talvez sim, talvez não. primeiro tem que testar

Editado por enebt
Postado

eu acho que 4mil calorias tá bom, aparentemente é bem ecto, vida ativa, e pela idade metabolismo tá a mil, se ver que tá vindo muita graxa, diminui um pouco.

agora sobre a dieta:

tem muita coisa errada ali, inclusive nas contas de proteinas, carbos e gordura.

no calculo de calorias, pode considerar proteina vegetal como carbos mesmo.

enfase sempre na proteína animal, que é completa.

divide melhor as proteinas, coloque-as em todas as refeições

tá faltando gordura boa, faz o basicão que é mais ou menos 40% carbo, 40% proteina e 20% gordura

boa sorte!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...