Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depois de muita pesquisa no forum e nao achei nada sobre oq eu queria saber!!!

Ou c tiver algum usuário ou moderador q entende muito de efedrina pra me ajuda!!

Tipo eu to com 2 marax aqui em casa ( 8 $ cada com 20 comprimidos cada) e tava leno o MARAX tem 25mg de efedrina por comprimido , e o FRANOL tem 15mg ?e isso mesmo? Ai c eu for cicla com o Marax ai vai ser outro tipo de ciclo , ágüem pode postar um ciclo com marax?

E tipo eu pratico MTB( trilha de bicicleta) ‘‘‘as trilhas são bem puchadas mínimo 50 km por dia 2 vês por semana ,3 h no sol’’’ tipo será q tem perigo eu tomar, em num dia de trilha ? será q eu não morro no meio da trilha não?kkkkkkkkkkkkkkk

HÁ eu tenho preção baixa!!isso e bom pra min toma EC....

um exemplo de EC por favor!!!!.. qual e a quantidade maxima de efedrina q eu posso consumir por dia?? :)

Publicidade

Postado

Leia os relatos sobre EC do fórum.

Quanto as quantidades, faça as contas e só ver quanto de EC os caras tomam nos relatos e fazer os cálculos.

Pode te fazer mal sim fazer trilha sobre o efeito do EC.

Se essa foto for sua, você ta só a capa porque quer tomar EC?

Postado

Rapaz eu não aconselharia vc fazer EC junto com MTB, é muito puxado para um coração só.

Se realmente que baixar BF, faça uma dieta legal, se a dieta for legal nem aeróbicos vai precisar para baixar BF.

Pense primeiro na dieta e no descanso, depois pense nos suplementos.

Postado

nun e asim nao gente!!

altura: 1,78

peso:72

meu bf 12%!!!

mais eu tenho aquela pochete , eu sei q eu to um frango = (35 braço ) mais eu queria perde essa pochete!!

intao eu nao vou faze MTB esse dias de EC.. vo so daqui la no meu pai q eu ajudo ele deve da ums 15km ida e volta!!

depois q passar essa festa eu posto meu antes e depois de EC !!!

se alguem tiver mais alguma ajuda, opiniao , critica pra me ajuda :rolleyes:

Postado

To vendo que não pesquisou direito, marax não é recomendado, vai pesquisar antes de comprar e tomar!

Postado
To vendo que não pesquisou direito, marax não é recomendado, vai pesquisar antes de comprar e tomar!

eu pesquisei sim!!!, porque o marax nao e recomendado?? eu nao vi ninguem falano mal dele aqui no forum nao!!!

onde vc viu q ele nao recomendado ?? posta a fonte de onde vc achou isso!!

mais ainda brigado pela ajuda!! :huh:

Postado

Tem gente que ainda teima em tomar MARAX <_<

Não funciona e ponto final...

meu velho acha o franol....

acho que só ta vendendo por encomenda pq as farmácias não tão mantendo estoque...

ou senão vai naquelas farmácias velhas mesmo...lá talvez vc ache...

mas não gaste mais dinheiro com marax...que não faz efeito nenhum (Y)!

• 4 meses depois...
Postado

Desculpa "desenterrar" este tópico, + pelo link postado pela Justfbe só deu a entender que o Marax é melhor que o Franol, pois mantém as funções de lipólise e de termogenese e não afeta diretamente o SNC.

Estou errado?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...