Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Golds Gym California - Old School Total....

Posts Recomendados

Postado
Putss queria malhar aii!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara deve pegar músculos por osmose! todo mundo é foda!

o cara deve pegar músculos por osmose! todo mundo é foda![2]

eu vi o 'Pumping Iron' e muito foda!!! :lol:

so de passa la na porta o kara ja INCHA!!! trinca!!! ganha pesso !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
pra mim os mais daora são os old school mesmo, os fisiculturistas atuais parecem aliens na minha opinião.

Antigamente se valorizava mais a harmonia e simetria.....os estilos e as concepcões eram outros...... daí chega o FREAK do coleman com aquele corpo de king kong e acaba com tudo........ pois ninguem nunca tinha tido aquele volume muscular, entao o car virou rei....ou melhor, Mr. olympia......hehehehhee

Por isso admiro o Jay Cutler, que veio devagarinho e bateu o monstrossauro coleman !!!! O cara é belo, simetrico, completo e mesmo perdendo este ano, considero ele "o cara" hoje em dia......old school stile !!!

Abraços

Postado

Qualquer pessoa que tem paixão ao esporte, conhece a primeira foto, pode apostar que aquilo sim era o verdadeiro GOLD GYM.

Postado

nao gosto da simetria do jay... ele é imenso... mas é muito perceptivel a diferenca de um lado para o outro.... prinicpalmente nos ombros... mas o cara eh foda..

• 2 semanas depois...
Postado

dos atuais o que eu torço sempre é o jay , mas o coleman é foda nao tem como discutir o cara parece estar varios niveis acima do ser humano convencional , mto animal ele!!!

Postado
nao gosto da simetria do jay... ele é imenso... mas é muito perceptivel a diferenca de um lado para o outro.... prinicpalmente nos ombros... mas o cara eh foda..

dos atuais o que eu torço sempre é o jay , mas o coleman é foda nao tem como discutir o cara parece estar varios niveis acima do ser humano convencional , mto animal ele!!!

O que tem isso haver com a gold's gym dos anos 70/80 ??????? :blink:

• 2 semanas depois...
Postado

Mto fodah seu post

Vou dar uma garinpada no site que vc passou para ver se acho mais dessas fotos.

Esses caras sim tinha um desenvolvimento físico perfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...