Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou trabalhando numa empresa de alimentos e peguei uns sacos de proteina isolada de soja(se nao me engano 30g tem 30 gramas de proteina) mas andei lendo uns artigos que soja atrapalha na produção de testosterona isso pode atrapalhar meus ganhos ?estou com essa duvida pois a proteina é isolada

Publicidade

Postado

Pessoal estou trabalhando numa empresa de alimentos e peguei uns sacos de proteina isolada de soja(se nao me engano 30g tem 30 gramas de proteina) mas andei lendo uns artigos que soja atrapalha na produção de testosterona isso pode atrapalhar meus ganhos ?estou com essa duvida pois a proteina é isolada

tb acho bullshit

uso soja todos os dias.

Postado

A soja abaixa o nível de testosterona mas se vc usar só a proteína dela isolada é como se fosse o whey isolado isento de carbos não sei be, se acontece o mesmo com a soja isolada no caso, mas procure se informar e tem outros meios de proteínas melhores como o whey 5w ele tem 5g de BCAA que melhora a recuperação e aumenta a síntese proteica tem 5g de glutamina q evita demais o catabolismo e 30g de proteína com o valor biológico estupendo tipo 169 e o valor de um frango de uma carne ou de um ovo é de 100 mas se lembre não substitua refeição com o suplemento coma mta carne mto arroz feijão vai ser benéfico

Abraços e bons treinos

Postado (editado)

A soja abaixa o nível de testosterona mas se vc usar só a proteína dela isolada é como se fosse o whey isolado isento de carbos não sei be, se acontece o mesmo com a soja isolada no caso, mas procure se informar e tem outros meios de proteínas melhores como o whey 5w ele tem 5g de BCAA que melhora a recuperação e aumenta a síntese proteica tem 5g de glutamina q evita demais o catabolismo e 30g de proteína com o valor biológico estupendo tipo 169 e o valor de um frango de uma carne ou de um ovo é de 100 mas se lembre não substitua refeição com o suplemento coma mta carne mto arroz feijão vai ser benéfico

Abraços e bons treinos

creio que esta errado esse valor biologico ai em... apenas o ovo é 100, que é usado como valor base... e esses 169 acho que apenas as hydrolisadas chegam perto disso, nem isolada passa muito dos 120 130... acredito eu

Editado por Andreo279
  • 3 semanas depois...
Postado

VB da soja é mais baixo, mais não deixa se der uma excelente proteina

prot is prot

só não vai viver de soja né?

e não acredite em tudo que falam

senão você um dia compra 10kg de soja, no outro joga 10kg de soja no lixo

o povo é extremista demais.

nego não come soja, mais manda bala nos produtos industrializados, que contém em sua maioria prots vindas de soja

sinceramente, não entendo algumas besteiras

Postado

grande parte das "wheys" nacionais tem proteina de soja em sua composição

Soja é sim uma boa proteina, não tem um valor biologico tão alto, mas ainda assim é completa

só não vai viver de soja como disseram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...