Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemogenin Com Durateston

Posts Recomendados

ola pessoal...gostaria de uma ajuda

tenho 19 anos ,gostaria de montar um ciclo .

tenho 7 caixas de HEMOGENIN (70 comp.) ,8 durateston , 6 ampolas de deposteron

hemogenin PRIMEIRA semana (1 comp. ao dia)e 500 mg de dura...2 semana (2 comp. ao dia)e 500 mg de dura ... 3 semana (3 comp. ao dia)e 500 mg de dura .... 4 semana (3 comp. ao dia) e 500 mg de dura...5 semana (2 comp. ao dia) 400 mg de depo.....6 semana (1 comp. ao dia) + 400 mg de depo e a ultima semana mando so as duas depo q sobrou .

oq devo fazer ?? :blink:

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola pessoal...gostaria de uma ajuda

tenho 19 anos ,gostaria de montar um ciclo .

tenho 7 caixas de HEMOGENIN (70 comp.) ,8 durateston , 6 ampolas de deposteron

hemogenin PRIMEIRA semana (1 comp. ao dia)e 500 mg de dura...2 semana (2 comp. ao dia)e 500 mg de dura ... 3 semana (3 comp. ao dia)e 500 mg de dura .... 4 semana (3 comp. ao dia) e 500 mg de dura...5 semana (2 comp. ao dia) 400 mg de depo.....6 semana (1 comp. ao dia) + 400 mg de depo e a ultima semana mando so as duas depo q sobrou .

oq devo fazer ?? :blink:

obrigado a todos

Bem 19 anos.......

Seria bom vc colocar seu peso, altura , BF e tempo de treino vai ver Ae's nem são necessárias agora.

Mas como acho que é seu primeiro ciclo eu não usaria hemogenin, fazia um ciclo com Deca e Dura

Ou então escolheria uma das testo ai de cima para ciclar com o hemogenin, mas o hemo é muito hepatoxico, por isso não sugiro para 1° ciclo, então cuidado

Link para o comentário

eaw pessoal

tipo assim to afim de ciclar so mais pra frente (fevereiro)

tenho 35 de braco .sou bem definido e tomo whey protein ,bcaa,malto e etc..

sera q com esse ciclo ganho mas de 5 kg???

minha alimentacao é otima nda de gordura e tal

obrigado pessoal

Para começar, zerar a gordura na dieta é um erro muito grande

Assim como a proteina e o carboidrato ela também exerce uma importante função no nosso organismo.

Hemogenin causa retenção, então não sei se vc vai conseguir ganhar 5kg ou 20 ou 30

Na minha opnião vc não deve usar nada agora, ainda mais por se tratar de um primeiro ciclo usando uma droga muito hepatoxica

Alias vc me parece muito perdido no assunto...............

Trate de fazer logo uma boa dieta pois vc ainda está loge de estagnar seus ganhos.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...