Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, depois de muita pesquisa, não obtive a seguinte resposta:

Quanto de Testo Total/Livre tem que ter no corpo durante o ciclo?

Vejo todo mundo falando, pra fazer exames de sangue pra comprovar se as drogas são boas ou fakes, para fazer o controle das dosagens (diminuir ou aumentar) só que essa duvida me surgiu pois mesmo com os exames em mãos, eu não saberia ao certo qual o valor seria o correto para a testo total/livre....

Supondo um ciclo:

1-03 Dianabol 40mg

1-10 Enantato 500mg

8-12 Stanozolol ORAL 60mg TSD

3-13 HCG 500ui/semana

1-13 Letrozol 2.6mg/semana (0.6mg/DSDN)

Como saberei quanto de testo total/livre teria que dar no exame para as drogas serem originais e os resultados ficarem bons? Tem alguma tabela fixa ou uma expectativa que da pra se basear em cima? Se o sujeito pré ciclo está com 400.0 ng/dL de testo total, quanto teria que ter quanto durante (supondo 6° semana do ciclo?) Duplicar? Quadrupilhar?

Abraço e bom ano novo para todo mundo do forum!

Publicidade

Postado

Isso é muito relativo, mas apenas para se ter uma ideia, os niveis de testo total chegam a ficar 10x mais elevados. Diria q a partir da 4ª semana de uso de enan a 500mg/sem seus niveis de testo total devam ficar entre 2500 a 4000ng/dl.

Esse GAP de 1500ng/ml q dou é pq isso dependerá de vários fatores como individualidade biologica, qualidade das drogas, formas de aplicação e outros.

Abrax !

Postado (editado)

Valeu Genshi, pelo help aqui! To bolado, pq meus ganhos estão bem ridiculos, ta rolando uma melhora na qualidade muscular, definição, diminuição aparente de BF, porém ganho na balança mesmo, de peso não ta tendo muito, apesar da dieta ta sendo bem feita em torno de 3000...3200 calorias. No meu caso, to indo pra 6 semana do enantato landerlan, os valores do exame estão assim:

TESTO TOTAL: 1666, sendo que a tabela de referencia de adulto: 206 a 1200

SHBG: 26,3, sendo que a tabela de referencia de adulto: 13 a 71

TESTO LIVRE CALCULADA: 50,50 sendo que a tabela de referencia de adulto: 3,4 a 24,6

TESTO BIODISPONIVEL: 1183,35 sendo que a tabela de referencia de adulto: 82 a 626

E ai, alguma consideração? To achando que o enan, ta subdosado, oq acham?

Editado por Clecinho
Postado

500mg semanal, 250 mg na segunda e 250 mg na quinta! Na ultima semana tive que viajar e só consegui fazer a aplicação de segunda, retomando na outra segunda, mas de resto, aplicações normais, 2x por semana! Abraço Carlos e obrigado por participar, to meio perdidão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...