Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

PESSOAL TEM UM ALUNO NA ACADEMIA QUE COLOCA NA GARRAFINHA CAFE GELADO E MANDA PARA DENTRO DURANTE O TREINO, ELE FALOU QUE E SORO CASEIRO, EU COMO POUCO ENTENDO!!!!!!!, EAGORA ESTE AQUI EU VOU ESPERIMENTAR POIS SINTO FALTA DE ALGO DURANTE O TREINO, VALE A DICA.

Postado

vc toma regularmente o soro G bastos? quais sao os efeitos? pode causar algum problema com qem outros tipos de problemas?

nao sei nao.. esse soro esta muito duvidoso pra mim ainda.

Postado

se fosse tão facil assim pra aumentar a circulação os NO2 seria feito só disse né não!? pois eu ja tomei NO2 por 2 meses e mesmo assim não ajuda essa coisas.

Postado
PESSOAL TEM UM ALUNO NA ACADEMIA QUE COLOCA NA GARRAFINHA CAFE GELADO E MANDA PARA DENTRO DURANTE O TREINO, ELE FALOU QUE E SORO CASEIRO, EU COMO POUCO ENTENDO!!!!!!!, EAGORA ESTE AQUI EU VOU ESPERIMENTAR POIS SINTO FALTA DE ALGO DURANTE O TREINO, VALE A DICA.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Postado

Sei sobre o beneficio do soro caseiro na hidratação.

Mas admito não conhecer esse efeito vaso dilatador ao qual se refere.

Poderia postar algum trabalho científico que de base a suas afirmações?

Obrigado.

Postado

Gaspar

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

hauehuaheueheue

Zuação cara :lol:

Enquanto ao soro queria saber mesmo algum basamento cientifico sobre o assunto......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...