Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soro Caseiro Durante O Treino

G_Bastos

Posts Recomendados

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
(Ow Galera eu erreii a receita ...malz :o . O certo é , 2 colheres de cha de açucar e 1 de sal.)

Que comedia o cara?

O Mal dessa Galera é a falta de paciencia.

Não mano..não pode ser a longo prazo.

O soro caseiro só pode ser tomado 2 vzs na semana pra não ter o risco que o outro BroTHERR citou; Hipertensãoo . Agoraa retenção de liquido ...não sei daonde vc tirou isso....( A MENOS QUE VC NAUM BEBA 2 LITROS DE AGUA POR DIA COMO QUALQUER BODYBUILDER QUE SE PREZE FAZ , VC CEERTAMENTE TERA RETENÇÃO DE LIQUIDO PELO MOTIVO DE Q SEU CORAÇÃO VAI TA PARECENDO UM MOTOR V8 DE TANTO BOMBEAR SANGUE...O q resulta no SUOR EXCESSIVO)!

O RESULTADOO! : o resultado é o almento dos vasos dilatadores , permitindo mais a circulação do sangue... que , sinceramente...é de ficar maluco.

Ow seja....vc almentara 50%/+ ( MUITO MAIS) o numero de carga de qualquer exercicio...

esse é o resultado.

Obs: no dia que vc fizer essa experiencia , tome MUUUITA AGUA! ;D

Abraço a todos.

sem comentarios

"almento dos vasos dilatadores"

nao entendi

ja me falaram sobre tomar soro antes do treino

mas nunca durante

mesmo assim eu nao testei e nem penso em fazer o teste

porque foi aquelas conversas de academia

que a galera fala que é bom tal coisa,

ja me falaram pra ingerir SAL PURO tambem!!!

porque o sodio retem liquido! :o

nunca testei tambem

vlw

Postado

acho q nao mata testar. 2 colheres de chá de açucar e 1 de sal + 200ml de agua gelada?

bebe tudo duma vez ou vai tomando aos poucos durante o treino?

Postado

SALL PURO??

UHAUHUHAUHHUAHUA

Oww mano....tudo que vc conseguira com isso é uma HIPERTENSÃO DESGRAÇADA .

E respondendo a pergunta do nosso amigo aqui a cima , não bebe tudo de vz naum..bebe pouco em pouco durante o treino.

Mas só não faça beber somente o soro durante o treino.....tomando agua tb agua não atrapalha em nd, ao contrario , só fara seu desempenho crescer.

Abraço.

(" Mesmo assim eu nao testei e nem penso em fazer o teste

porque foi aquelas conversas de academia" ) . Não foram por CONVERSAS DE ACADEMIA que eu tomei conhecimento do soro caseiro , e sim por meu instrutor , que ...meiado do ano que vem...vai estar em uma das conferencias de Roonie Coleman ( não sei se é no Rio ou São Paulo) e sera um dos orientadores do BIG RONNIE. Nome: FErnandO Ardoso

Mass mesmo assim, todos nós temos direitos de acreditar ou não. E é por isso que existe o famoso GOOGLE para que possamos provas as merdas que nossos coleguinhas de academia falam.

Por q , sinceramente...É MUITA MERDA VIU MANO!

:lol:

Abraço.

Postado

O chamado soro caseiro é uma tecnologia social que consiste na preparação e administração de uma solução aquosa de açúcar e sal de cozinha recomendado para prevenir a desidratação, resultante de vômitos e diarréias. Com a diarréia ou vômito ocorre perda de água e sais minerais pelo organismo. A função do soro caseiro, por via oral, é a de reposição desses elementos perdidos. O soro deve ser tomado à vontade, cada 20 minutos, e após cada evacuação líquida se houver diarréia.

Um erro na concentração de sal e açúcar pode provocar convulsão numa criança desidratada. Para evitar erros na concentração, a UNICEF divulga a utilização de uma colher-padrão que já apresenta as medidas para a preparação do soro.

O soro caseiro é preparado dissolvendo-se duas medidas rasas de açúcar (medida maior da colher-padrão) e uma medida rasa de sal (medida menor da colher-padrão) em um copo de água limpa (ou 1 litro de água c/ 3,5g de sal e 40g de açúcar).

O soro deve ser ministrado apenas para prevenir a desidratação ou quando ocorrerem os sintomas iniciais. Em casos mais graves o paciente deve ser encaminhado imediatamente a um médico.

Dei uma olhada por cima no google, parece ser uma forma de hidratação mais para casos extremos, não sei que conseqüências traria tomar isso diariamente.

Postado

E quem te disse que vc vai dobrar....isso só depende de vcc!

O soro caseiro não é uMA FORMULA MAGICA DO CRESCIMENTO NÃO MANO, e sim um grandee estimulador para a circulação sanguinea.

E m conseuqencia disso vc tera mais forçaa para pegar mais pesoo. Comigo foi assim.

Mas isso depende de pessoa pra pessoa entende? Tipo , pra vc num pode serviri pra porra niuma , mas que vc sera o primeiro dessa lista , vc sera. ;)

"Dei uma olhada por cima no google, parece ser uma forma de hidratação mais para casos extremos, não sei que conseqüências traria tomar isso diariamente." >>Respondendo a pergunta do colega ai ..QUEM TE DISSE QUE VC TERA QUE INGERIR SORO CASEIRO DIARIAMENTE ? NEMM A GALERA DO IRON MAN CONSOME TANTO CASEIRO ASSIM.

Como eu ja falei é pra ser usado 2 VZS NA SEMANA . e pq?

1º: pra não ter risco de nenhum efeito colateral

2º: Para o seu organismo não se acostumar com a substancia....( PQ TEM GENTE AKII QUE TA ACHANDO QUE TOAMNDO WHEYY PROTEIN E O DIABO A QUATRO TODOS OS DIAS VÃO FICAR QUE NEM KEVIN LEVRONE E ETC...¬¬)

E frisando aqui o metodo de uso: comece a tomar apartir do 3º exercicio , quando vc assegurar que seu corpo estar no apice de bombeamento de sangue.

e para os frangos....FAÇA , PELOMENOS, 10 MIN DE AEROBICO ANTES DE TREINAR. Pelo menos isso galerinha :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...