Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta

thiago_226

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

thiago_226 - Como disseram, fique com essa dieta ate ganhar uma boa massa. O abdomen voce melhora fazendo abdominais, quando esse musculo é bem trabalhado sua postura fica melhor, entre outros beneficios. Entao trabalhe abdominais, mais esqueça definiçao!

Como te disseram, tente mudar de Whey. Existem marcas melhores no mercado: Optimum é uma delas (na minha opiniao, a melhor), mas pra quem nao ta com muita grana, investe na Probiótica... essa D.N.A é muito ruim.

Quanto ao ovo cozido, se voce nao tiver problemas com colesterol alto nao ira lhe trazer nenhum problema voce comer as gemas, eu mesmo como 1 ou 2 por dia. Essa historia de que voce vai morrer comendo muitas gemas é mito!

Eu costumo comer ovos inteiro no almoço, e antes de dormir eu como apenas a clara (prefiro comer "natural" do que albumina industrializada).

Wesley Veloso - É isso mesmo, é como se fosse um "presunto", mas é peito de peru mesmo.

Quanto a linhaça, nao tenho certeza se ela substitui, mas sei que é muito importante para nosso corpo comer pelo menos 2 nozes, e 1 castanha do pará (que é muito rica em selenio) por dia. Seria interessante consumir os 3, mas como sao caros (a linhaça é a mais barata), fica a criterio (e bolso) de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, que horas vc vai dormir? Pelo que estou vendo vc deve dormir umas 11 horas por dia, é muito tempo de sono.

Como vc tem apenas uma semana de academia, esqueça o whey por enquanto, é mais indicado vc começar a suplementar com whey a partir do 2~3 mês de academia, e junto com dextrose ou malto, pq se vc tomar apenas o whey ele vai ser usado para repor as energias perdidas durante o treino e todo aquele bla bla bla, faça apenas uma boa refeição sólida de pós-treino nesse começo que está bom, tipo macarrão com peito de frango ou sanduiche mesmo.

As refeições estão boas, só falta incluir uma ceia, muito importante pro seu corpo não catabolizar durante o sono, eu sugiro clara de ovo ou albumina.

Abraços.

Link para o comentário

thiago_226 - O Seifer tem razao mesmo, havia esquecido que voce tem apenas uma semana de academia, senao teria dito antes. Apoio o que ele disse: preocupe-se mais com a alimentaçao! E aproveitando a deixa... nao tente pegar muito "pesado" nos pesos... tente acostumar seus musculos primeiro. Ja vi muita gente querendo ser o Coleman com 1 mes de academia... acaba em lesao! Boa sorte.

Link para o comentário

Ok amigos.. Obrigado mais uma vez..

Eu durmo mais ou menos de 8 a 9 horas.. (Pois estou d férias no trabalho)

Agora no começo estou só com uma série provisória e estou pegando leve.

Então é o seguinte. Retiro o Whey Protein e após mais ou menos 2 meses eu o coloco de volta adicionado com dextrose ou malto.

Após o treino, vou comer pão integral msm com frango desfiado ou peito de peru ou ricota..

mais ou menos 2 horas após o lanche, eu janto. (A minha janta tem mto Carboidrato) ?

O que vocês me sugerem na ceia? Pode ser frutas ?

Obs.: Pretendo ficar forte e não uma máquina de músculos. Após eu atingir meu objetivo, devo continuar com a dieta ou coisa parecida ??

Obrigado.

Link para o comentário

Se vc dorme por volta de 9 horas por dia, então vc deve ir dormir lá pela meia-noite, assim teria um intervalo muito grande da sua última refeição para seu horário de sono, faça uma ceia no máximo 30 minutos antes de dormir, use proteínas de lenta/média absorção, albumina é uma opção bem prática e barata.

Link para o comentário

alem de tudo o que o cara ai em cima disse, eu não comeria feijão de noite.. mto calórico

também seria interessante adicionar umas melhores fontes de carboidratos aí, como macarrao integral e batata doce...

Feijão não é calórico não, ele cru até que tem bastante mas ele cozido é muito pouca caloria. Dá uma olhada na Tabela de Alimentos TACO da Unicamp.

Fé e treino.

Link para o comentário

Seifer.

Nesta ceia não há possibilidades de ingerir comida ?

Obs.: Sem ser ovo.

Pode ser 2 fatis de pão integral com queijo cottage ou alguma fruta ??

Obrigado

Evite carbo a noite, principalmente antes de dormir, ainda mais sendo frutose.

Se não gosta de ovos, tem atum,peito de frango......

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...