Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Treino Abc

Raffa

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado pelas respostas.

Como foi citado acima sobre a dieta, basicamente essa é minha dieta

http://www.dietaetre...codigo=MjM4NDk=

As quantidades são aproximadas, não exatamas, e nem sempre os alimentos são os mesmos, mas basicamente é isso.

Fazendo o treino dessa forma:

seg: peito e triceps

ter: aerobico

qua: costas e biceps

qui: aerobico

sex: perna, ombro e trapézio

Posso continuar a fazer todos os exercícios em super-série?

Grato.

Pode ser essa divisao tbm, apesar de eu preferir a que eu citei acima, pois desse jeito voce exausta todos os sinergistas em um dia, e consegue descansa-los por mais tempo, mas se quiser pode ser desse jeito tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Gui, essa sua divisão também é muito boa. Colocando o ombro no dia de peito e o trapézio no dia de costas já treina todo o grupo envolvido naquele dia e não há "avanço" de um treino sobre o outro. Tudo depende da individualidade biológica de cada um e ir testando todas as possibilidades.

Como o Raffa está treinando há apenas dois meses, ainda há muito o que ele experimentar !!! hehehe

Link para o comentário

Galera, valeu mesmo pela ajuda!

Amanhã, quinta-feira, vou fazer meu último treino de costa e tríceps, meu último peito e bíceps na sexta, e na segunda-feira, 02/01/2012 já começo o treino com divisão nova.

Gostei das duas divisões (a do Gui e a do Jota), mas fazer 3 grupos em um mesmo dia com, 4 exercícios para os musculos grandes e 3 para os pequenos, eu acho que vai ser um treino que leva muito tempo, preciso de um treino um pouco mais rápido.

Nas duas divisões, quais exercícios vocês recomendam?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...